julho 18, 2009

Yuran positivamente "on fire" conseguiu uma segunda entrada para o Main Event Solverde que trocou por um cashout de 1.100 euros

Yuran a lançar a sua sabujice para cima de um adversário

Na sua camisola, o Yuran avisava: "I fuck on the first date". Afinal é mentira. No segundo "date", ele também as mete todas lá dentro. A aventura FutPoker no Solverde #7 não podia ter começado melhor. O Yuran, mesmo já tendo entrada para Dezembro, conquistada no fim-de-semana do Solverde #3, decidiu meter-se ao barulho no Super Satélite e deu mais um recital de poker. Resultado? Conquistou uma segunda entrada para o Main Event, que trocou imediatamente pelo seu valor em dinheiro: 1.100 euros. Um retorno fantástico para um investimento global de 105 euros.
Foram 137 os jogadores que decidiram tentar a sua sorte em Espinho, em número que permitiu a concessão de 9 tickets. Quem acompanhasse o Yuran a partir dos 40 jogadores para o final, não duvidava um segundo em apostar que um dos tickets seria seu. Muito concentrado, o nosso craque do poker ao vivo não teve um único showdown nas últimas duas horas de torneio, fazendo pressão e mantendo a stack saudável apesar da subida vertiginosa das blinds. Como era fácil de prever, a entrada para o Main Event foi conquistada, valendo um, prémio em dinheiro que financia desde já a presença na Etapa Especial de La Toja e no Betfair de Agosto, em Espinho.
A regularidade do Yuran a jogar ao vivo, nos últimos 10 meses, não é fácil de equiparar. São dois payouts em Solverdes, runner up em La Toja, final table numa Festa do Poker, vencedor do Torneio de Encerramento do BPPT da Figueira, dois tickets em Super Satélites para o Main Event Solverde e calhar ainda me esqueci de alguma coisa. É muita fruta. Congratz.
Agora, há que dar continuidade ao grande momento de forma no evento principal Solverde, que arranca esta tarde. O Yuran vai ter na sua guarda de honra FutPoker o Alvim, Veiga e Zeca Diabo. A todos a melhor sorte. Podem acompanhar a cobertura online por esta via.

3 comentários:

alvimslb disse...

sem duvida grandes noticias.

parabenssssssssssss oh bixo EM GRANDE

OQC/Lusitanea disse...

Brutal, grande capitão!!!

Anónimo disse...

pimbas!!!!!chip it!!!!
nezzi77