julho 20, 2009

Solverde #7: Mais um memorável weekend live FutPoker!!!


DIABO. O nosso Yuran continua um diabo à solta nas mesas. Começou em grande conquistando mais uma entrada para o Main Event Solverde, que trocou de imediato pelo seu valor, de 1.100 euros, para financiar a etapa especial de La Toja e o BPPT de Espinho, ambos em Agosto. Aproveitando o balanço, rubricou o seu 3º ITM em Solverdes, desta vez encerrando a participação no domingo, em 18º lugar, que rendeu 380 euros. O fim-de-semana só não foi perfeito porque a final table era merecida no Solverde #7 e porque a perda do telemóvel, nos tempos que correm, dá uma grande chatice só para recuperar os contactos. Muito bem jogado, companheiro. Aguardamos agora pela tua crónica pormenorizada. Vai ser um sucesso.


BRAVO. O José "ZecaDiabo" Ruivo garantiu mais um ITM FutPoker. Nesta imagem, do final do Dia 1, o director do torneio já tinha avisado que todos os sobreviventes estavam no dinheiro. Perante um raise de UTG+1 para 19,5k, o Zeca viu o seu A9 e, pelas leituras efectuadas, sentiu que estava na frente. Pensou bastante e fez re-raise allin de 35k. O oponente virou QJ, o que confirmou o favoritismo para a corrida. No entanto, um J no flop e uma Q no river estragaram o double up que permitiria encarar o Dia 2 com ânimo redobrado. O Zeca ficou em 30º, recebeu 230 euros e conquistou o seu segundo ITM live depois do único evento regular do Estoril Championship que durou 2 dias, no Verão de 2008, adaptou-se bem à estrutura e promete voltar com ambição redobrada e fasquia colocada na final table. Congratz, Zeca.



GUERREIRO. Um verdadeiro guerreiro na vida e no desporto, o Mário "RodasMarito" Trindade fez a sua estreia live na Festa do Poker. Este grande atleta paralímpico português foi convidado pelo Pokerpt, jogou equipado a preceito e resistiu durante duas horas num torneio onde a rápida subida das blinds é forte condicionante para quem tem menos experiência. Na próxima, vai correr melhor. Parabéns, Mário.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

CONVÍVIO. O convívio FutPoker em Espinho foi extraordinário e produziu uns videos impagáveis que serão publicados nos próximos dias. Nesta imagem que podem ver clicando no thumbnail, os moços da "Konaria", uma das nossas facções mais animadas, juntaram-se na tarde de domingo e mataram saudades. Aliás, até o perigoso sabujo Mac81 marcou presença, segundo consta. No Solverde de 1 e 2 de Agosto há que repetir a dose, reforçando-a se possível. Disse e repito: somos enormes.

4 comentários:

Anónimo disse...

boas
mais 1 vez fico a espera da cronica do yuran!!a mim ests resultados nao me supreendem nada!!alias do yuran nunca espero menos k itm!!
zeca...mestre...tava com uma fezada em ti para este!!tens 1 grande vantagem em relaçao aos demais!!es desconhecido!!e jogas mt!!!nao e por acaso k para alguns de nos es o "mestre"!!parabens
marito...representas-te mt bem o futpoker!!siga po proximo!!!
nezzi77

wheelONfire disse...

Viva Amigos

Guerreiro hehe já ando montado no cavalo e tudo espada também corta bem. mas o burro tem pouco força lol.

foi um domingo muito bom... a nível de jogo podia ter corrido melhor para todos nós... mas elas andam lá todas, yuran apesar de termos convivido pouco... deu para ver que és uma pessoa impec... o telemóvel é q é fulilo fds lol contactos???? Perdidos??? sincroniza o tel com o Outlook e nunca mais tens esse problema...
Zeca... dizer que és grande não adianta pois já toda a gente sabe... mas que e gostava de te sentir o peso ate gostava lolol.
alvim fds posso dizer q o torneio a mim não correu melhor porque tava descontente, triste, muito em baixo afinal pela primeira vez rejeitaste o colinho... mas é compreensível passar uma noite com o zeca não deve ser fácil hahaha.
Gato bem dizer o que??? Apenas uma coisa para a próxima vez ve se metes um dia de ferias hehe para poder ter o prazer de desfrutar da tua companhia.

abraço gente ate breve

alvimslb disse...

isto sim vale a pena...

não foi só poker,muito mais do que isso. Amizade, diversão, convívio, partilha,loucura etc etc etc.Grande fim-de-semana.Eu por mim falo, mas não devo estar enganado, que todos que por lá passaram gostaram e se divertiram.Aquela foto quer dizer muito,palavras para quê.

OBRIGADO A TODOS FORTE ABRAÇO

abn0se disse...

Sem palavras... nem preciso de vos dizer quem vai lá estar batidinho no próximo solverde 1 e 2 de Agosto...