julho 11, 2009

Filme da Final table do Sunday Million com mais um português, o Licha_Lopez, metido ao barulho


O português Licha_Lopez, da Covilhã, jogou a final table do Sunday Million de 5 de Julho. Ficou em 6º lugar, ao fim de 11 horas de batalha, e arrecadou 46.500 dólares, mas parecia que podia ir mais longe depois de ter chegado a esse patamar como chip leader. O mais interessante do filme da mesa decisiva é mesmo o facto de termos todas as "hole cards" expostas, o que nos permite interpretar muito melhor todos os movimentos na mesa. Aproveitem e retirem boas ilações.

PS: O Licha, que nos visitou e deixou um comentário no Mural, é um jogador de low stakes que conquistou a entrada para o Sunday Million num Satélite de 20 dólares. É por isto que o poker é maravilhoso: os sonhos acontecem.

3 comentários:

Sapetodos disse...

FC Porto sempre nos grandes palcos.

E não vi lá nenhum mantorras. Vocês viram?!?!?

Anónimo disse...

Podia ter feito muito melhor.

Tem duas mãos que eu sinceramente não sei o que lhe aconteceu na cabeça e outras mãos que eu assisti ao vivo que ainda hoje pergunto como é que ele conseguir atingir a final table do Sunday.

Aquela última em que se vê um possível flash draw para o outro e ele faz aquilo.... sem palavras.

LBZy

PS: ele se tivesse jogado com cabeça podia ter sido o primeiro tuga a vencer o Sunday

Anónimo disse...

Aproveito também para dizer que ninguém lhe retira o mérito do feito de atingir a final table do maior torneio online do mundo, o feito é dele, mas na minha opinião podia ter conseguido muito mais.

Se fosse sabujo como a maioria dos futpokers são, talvez o céu fosse o limite dele naquele Domingo.

LBZy