julho 29, 2009

Quadro de Honra: Zeni7, OQC, Alvim, Veiga, Peter Simon, Vimavisi, SrReno...

´
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

O André "Zeni7" Alves foi uma das últimas contratações do plantel FutPoker. Veio cá parar, propôs-se entrar nos nossos torneios e começa a obter resultados, como o 3º lugar no maior Circo de sempre, na Pokerstars, onde foi eliminado de AQ vs A3, batendo um terno. Desde o início que deixou indicadores de tratar-se de um jogador com qualidade, por isso não é de estranhar que surjam agora bons desempenhos com a sua assinatura. Esta semana, só entre a Party e a Cake, somou 777 dólares de receita. Muito bom. Ficou em 2º no 1,5k Garantidos da Cake, um turbo onde entraram 117 jogadores e que tinha buy-in de $12+1. Na Party, investiu $33 para entrar no 7k Garantidos e, entre 247 jogadores, ficou em 4º e somou $537,22. Uma recompensa nada má para a canseira.



O nosso decano, o OQC/Lusitanea, continua imparável nos torneios galaicos. Na última semana somou duas vitórias. Esta que o frame documenta, na Liga Escuela PQPK. e outra num evento de poker asturiano que rendeu cerca de 90 dólares. Consistência é a chave.



O Alvim encontrou a fórmula para ter êxito nos Satélites para os Solverdes na Stars e, agora, ninguém o segura. Só para esta Etapa #8 conseguiu nada menos do que 3 tickets para o Satélite Qualifier de $55. Ou seja, um valor capitalizável em dinheiro no sentido de pagar a participação no evento principal. Temos Tubarão de Pevidém em acção no sábado, no Casino de Espinho. Nota ainda para vários bons desempenhos FutPoker nos eventos da Pokerstars da Divisão 1 e Divisão 2. Um terreno nada fácil de superar.


O nosso amigo Veiga merece todo nosso respeito. Na semana passada, na Mansion, dominou por completo a etapa da Liga Pokerpt, entrou no heads up com uma diferença esmagadora, mas o triunfo do oponente em sucessivas corridas criou um cenário inverosímil, mas que se tornou concreto: o Veiga acabou por ficar sem segundo. Não há espiga, amigo. Parabéns. A vitória pela qual anseias acabará por chegar.


Que trio de sabujos na Liga Pokerpt realizada na Pacific. Peter Simon em 3º lugar, SrReno em 6º e Alvim em 9º. Bem jogado, rapazes.


O Vimavisi tem no currículo a conquista, no mesmo dia, da Liga Pokerpt e da Liga Estrela do Mês. Por isso, trata-se de um espaço competitivo sem segredos. Domingo, na Everest, ficou em 4º lugar. Nada mau.


O Peter Simon está cada vez mais louco pelo póquer, mas sendo metódico no sentido de consolidar a sua evolução. Na Liga Pokerpt, realizada na Titan, acedeu à final table e ao payout.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Paciência notável do SrReno que, competindo como no 5k Garantidos da Full Tilt, superou a maior parte de um field de17.261 jogadores. O elemento FutPoker, que se lançou numa aventura complicada aventura, ficou na 34ª posição.

8 comentários:

Veiga disse...

Amigos grandes resultados.

Zeni7 disse...

Olá. É só para agradecer o destaque dado e dar os parabéns a todos os jogadores.
A jogada do AQ vs A3 não foi no torneio da Stars mas sim no último da Unibet. Mas acho que foi a azia que ela me provocou que me levou a inscrever na manhã seguinte no torneio da cake onde fiz 2º.
um abraço.

Tacuara disse...

Parabéns a todos!

Keep going!

alvimslb disse...

parabéns a todos pelos pequenos GRANDES RESULTADOS.

dos 3 tictks ganhei só 1 foi 100% mérito meu os outros 2 tiveram 50% de ajuda de 2 pessoas especais(segredo de estado)ehehheh

abraço

petersimon69 disse...

Zeni, Oqc, Alvim, Vimavisi, SrReno:

Parabéns a todos! Não sendo monetariamente grandes sucessos, são sem dúvida resultados encorajadores e de prestígio para o futpoker e pessoalmente!

Quero desde já agradecer todo o apoio que me teem dado nos torneios onde tenho participado!

Abraço!

Anónimo disse...

estao ma a sair
aqui uns Tubaroes!!!
Parabens pessoal!
romeu72

Nelbet disse...

Congratz aos campeoes de sempre e congratz especiais ao recem chegados.

clara disse...

Parabéns a todos!!!