julho 25, 2009

Comentadores da SIC apanhados a pedir um strip tease na Luz antes do Benfica-Atlético de Madrid


José Augusto Marques e Jorge Baptista apanhados com a boca na botija. O primeiro a rasgar a entidade patronal e as condições de trabalho para a transmissão do recente Benfica-Atlético de Madrid, na Luz. O segundo, um conhecido moralista do comentário desportivo, a não fazer ideia quem fosse o central Ujfalusi, dos colchoneros, e perante uma iniciativa do clube da Luz que envolvia o entoar do hino por parte de figuras públicas adeptas do Benfica, a pedir um strip tease. Pelo meio acusou João Malheiro de "não tomar banho" e Alexandra Figueiredo de ser "muito boa rapariga". Imperdível.

PS: Para quem se estiver a interrogar sobre quem é aquela ninfeta loira que aparece ao lado do João Malheiro, mais vale desfazermos desde já o mistério. Chama-se Nádia Lopes. E podem conhecê-la melhor por esta via ou em vídeo por aqui.

7 comentários:

alvimslb disse...

ehheheheehhehehe.. vais arranjar problemas gato.... lool Deus ma livre, vão rolar cabeças, muito bom

abraço

Veiga disse...

ta lindo....
Esses 2 comentadores nunca mais na vida vão comentar na sic.


Mas numa coisa têm razaão...elas são mesmo boas!!

abn0se disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH cada vez gosto mais do baptista... junta-te a nós morcão, grunho com comportamentos ruralescos AHAHAAH somos milhões !!!

Gato disse...

Ruraliza-mos... eheheh

Nádia Lopes e Alexandra Figueiredo a comentar os jogos do Benfica... JÁ!!!

Ou tendo em conta o próximo jogo... AJAX...

Anónimo disse...

boas
amoigos k barraca!!!!mas digo mais!!!como empresario do ramo ,se houvesse la sessao de karaoke mandava fechar akilo por concorrencia desleal!!!OQC!!k pena!!!era desta k acabava-mos com o slb!!!!lolllooolll
nezzi77

Anónimo disse...

Alguém já mandou isto para a TVI?

LBZy

Anónimo disse...

Não resisti e já enviei para a TVI através do Twitter :)))