julho 15, 2009

Alvim e SrReno cheiraram o triunfo na Liga Pokerpt da Paradise


Esteve quase. Escapou por pouco mais um triunfo FutPoker numa etapa da Liga Pokerpt. Na etapa de ontem, realizada na Paradise, o Alvim ficou em 2º lugar e o SrReno em 3º. Foram quase 2 horas de alto rendimento entre um field de 60 jogadores que deixou água na boca em especial ao "Tubarão de Pevidém". Nota ainda para o 15º lugar do LBZy, com o OQC a ficar mais para o meio da tabela.

-- Na primeira versão desta posta o resultado não foi incluído por lapso, mas o Vimavisi começou bem a semana ao somar mais uma final table na Liga Pokerpt. Foi segunda-feira, na etapa da Pacific Poker, tendo acabado em 10º lugar entre 42 participantes (frame aqui).

-- LBZy está a investir na Paradise e ficou ITM no Deep Stack Speed Blinds de $3. Eram 226 jogadores, pagava a 20, e o Luís ficou em 19º.

-- O Maguerro tem faltado às convocatórias, mas continua activo na Ongame. Pagou $11 para entrar no 4k Garantidos e ficou em 18º entre 649 jogadores. Rendeu 58 dólares.

-- Por falar em doenças, tinha passado sem referência o 12º lugar do Yuran, entre 272 jogadores, num torneio de... 7 Card Stud Hi/lo Fixed Limit. Um evento que só durou quase 7 horas.

-- No patamar das sits, o Paulo Lion na Stars e o Sapetodos na Full Tilt continuam a bombar e a ser as nossas referências, obtendo triunfos e bom resultados sucessivos. Resta referir que o Lion tá $740 up e o Sapetodos $947. Nada mau.

2 comentários:

abn0se disse...

grande joga Alvim e SrReno!... GG

angelonly1 disse...

Congrats ao dois:)