julho 13, 2009

Nezzi fez inveja ao Zezé Camarinha e esteve 15 horas sem sair de cima para arrasar com uma grande vitória na Pokerstars


Brutal. É o mínimo que se pode dizer do feito do Nélson "Nezzi" Rocha. Foram 15 horas e 22 minutos sem sair de cima (sim, quinze... fifteen... fünfzehn...) para conquistar uma vitória incrível no Deep Stack 8k Garantidos. O prémio de $3.754,09 é uma consolação merecida para quem suportou uma maratona desumana desde as 5 da tarde de domingo até depois das 8 da manhã de segunda-feira. O torneio tinha blinds de 30 minutos e foram 2.376 os loucos que se inscreveram pagando os $10+1 de buy-in. O Nezzi praticou um poker que teria feito estragos até no Sunday Million (esse torneio turbinado que ontem pouco passou das 10 horas...), e deixou o Zezé Camarinha roído de inveja ao aguentar 922 minutos sem sair de cima até somar o maior sucesso online à sua carreira, que se junta à vitória na Festa do Poker do Solverde #5. A sua crónica que foi publicada esta semana, no FutPoker.org, parece ter servido de inspiração. Assim fica explicada uma ausência mais do que justificada. Como grande companheiro que é, o Nélson quer partilhar parte do prémio com a Comunidade. Vamos ver a melhor forma de isso acontecer. Seja através de acção nas mesas ou patrocínio de alguma situação paralela que esteja a ser tratada. Com calma, veremos a melhor solução. És enorme, Nezzi. Parabéns.

O Nuno "Sapetodos" Barbosa não pára e ontem limpou mais um KO Rules Deep Stack na Full Tilt Poker. É a segunda vitória este mês e que permitiu mais um cashout à maneira. O field de 90 jogadores foi pasto para o batráquio do nosso field provocar um desastre ecológico. Os $10 de investimos deram um lucro de $277, sem contar com mais uma série de escalpes arrancados aos gringos. Bem jogado, amigo.


O Armando "Abnose" Baldaia está cada vez mais sólido e, mesmo contra fields inóspitos como o da Liga Estrela do Mês na Party Poker, disputada na passada sexta-feira, é capaz de aguentar a pressão e obter resultados interessantes. O triunfo esteve na mão, mas uma mão traiçoeira no heads up deixou o nosso homem em 2º lugar. Mesmo assim, nada mau. Congratz.

23 comentários:

nuno disse...

parabéns nezzi. foi uma vitória fabulosa, ao alcance de poucos. acho muito nobre a tua disposição de querer partilhar parte do prémio - também não são muitos os que o fariam - mas se me é permitida a sugestão, acho que seria melhor entregue a uma qualquer instituição de caridade. de qualquer forma, como disse o hooligato, és grande, provavelmente maior que o zezé camarinha :)

parabéns ao meu amigo sapetodos, que passou de maníaco do charco a óptimo gestor de banca.. a esse ritmo, qualquer dia podes mandar o gato mandar outro trabalhar em teu nome.. haha

parabéns tb ao abnose.

Aijesus disse...

Parabens a todos!!! Grandes resultados! So espero continuar aki a jogar contra o pessoal e treinar, para ver se um dia sou eu ;)

abn0se disse...

15 HORAS?!!!!!!

és grande nezzi... um grande sonâmbulo é o que tu és!!!

15 HORAASSSS?????!!!!!!...

parabens companheiro futpokeriano. só desejo que este seja um pequeno degrau da imensa escadaria que tens pela frente.

Gato disse...

Nezzi,

Em primeiro lugar quero pedir-te desculpa do fundo do coração. Por voltas das 5 da manhã não aguentei mais. Deu-me um blackout inacreditável e bastava leres a primeira posta do Circo para perceberes o estado em que estava. Não tive folgas na semana passada e a loucura do mercado deixou-me de rastos. Nem me despedi convenientemente. Mas como não me lembro de ter chegado à cama...

Em segundo lugar, PARABÉNS. Incrível o poker que jogaste. Como sabes, tinha a tua mesa aberta e a da Vaxkituh no Sunday Million em baixo e sentia que, se fosses tu a estar lá, era desta que um português ganhava aquilo. Todo o teu esforço e investimento para evoluíres está a ter resultados evidentes. Já disse, e repito: és um exemplo para todos nós.

É um orgulho para mim chamar-te AMIGO e podes ter a certeza que, mais cedo do que pensas, vamos ter karaoke à maneira.

Petruzzi, temos um projecto paralelo para reforçar a identidade FutPoker e a a ajuda do Nezzi será muito mais útil a esse nível. Dialogando chegaremos à melhor solução.

Já agora, Petruzzi, em Outubro, como ouvi dizer que vais regressar aos Solverdes caso contrário eras pendurado num poste de iluminação de Oeiras, também vens ao karaoke.

Para terminar, Nezzi, uma vez mais o meu respeito e admiração. E desculpa ter-te aconselhado a foldar aquela mão em que estavas com fezada que o gutshot ia bater. Como vês, pensar muito e esquecer o instinto não faz milagres. Jogando o teu poker chegas longe.

Neon disse...

Fabuloso, Nezzi, parabéns!

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns a todos pelos bons resultados!

Ó Que Caralho! ninguém ficará concerteza zangado de dar hoje ao Nezzi uma especialíssima palavra de espanto (para aguentar 15 horas em cima é preciso ter 'ganas'!), admiração (pelo Homem que és, como é exemplo, entre muitos outros que tens tido, da tua imediata disponibilidade para partilhar!) e orgulho em poder contar com pessoas como tu nesta comunidade com muita gente do alto!

Para além do fabulástico jogador que provaste ser ao longo dessa mega-maratona: é só para quem pode, não para quem quer...

Muitos, mas muitos parabéns!!!

Aquele abraço, Nezzi!!!

Anónimo disse...

Sem palavras!

Só de imaginar que já joguei uma final table da 1ª Divisão contigo e de como estavas tão focado, simplesmente fabuloso!

Parabéns amigo e que venham mais triunfos!

LBZy

Anónimo disse...

15h?
Partilhar!
O meu respeito Sir!
ladybug

Fino disse...

Brutal!

Espectacular!

Inacreditável!!

Muitos parabens Nezzi!!

Estás mesmo em grande!! Mais de 15 horas sem sair de cima... Não é mesmo para todos...

Abraço.

Veiga disse...

Nao sei o que dizer mais Nezzi...simplesmente FABULOSO.
depois de 15horas merecias isto e muito mais.

Grande abraço e mais uma vez Parabens.

Anónimo disse...

boas
acordei!!!bahhh!!!!!!!foi de facto brutal e mt duro!!ja nem via nada!!e amigo foi 15 horas pk chopamos!!(chip count)foi um bocado menos.tava em 2 kuando chopamos!!obg ao gato e rui kasper.gato acompanhou-me para ai 4,5 horas!!!ai akele fold!!!!!ainda me doi!!!!!lol
como disse ao gato vamos arranjar ai um circo com um bountyzito razoavel(sem ser mt!lol),pk este premio vai para investir numa banca para poder sabujar!!e com os steps e o ept aki ao lado de casa....e mt tentador!!!obg malta!!!
nezzi77

Anónimo disse...

boas
aaaaaah!sabem o k e melhor??e acordar resacado do jogo e do jack daniels e ver dezenas de msg no tlm e receber telefonemas dos futpokers a dare-me os parabens!!obg amigos!!
nezzi77

alvimslb disse...

sem duvida grandes resultados parabens

ruikasper disse...

Grande jogatina nezzi.. vi as ultimas 4 horas de jogo .. brutal. jogas te um grande poker mas grande mesmo..
ALem do jogo mentalmente tiveste 5 estrelas ..
Muitos parabens foi simplesmente merecido

ruikasper disse...

SApinho parabens .. Tambem acompanhei o teu jogo.. Jogas te mt bem .. fizeste pressao com maos marginais etc etc.. sabes bem o k fizeste para merecer a vitoria..

ruikasper disse...

N me esqueci de ti abnose ..

Parabens tu e as estrelas :D força nisso

Sapetodos disse...

Obrigado a todos. Mas quem está mesmo de parabens é o Nezzi. Até me sinto "envorganhado" pela minha "brilhante" vitória estar na mesma posta da dele...

15 horas!?!?!? Merecias um oscar...

Na verdade, e para concluir, as nossas vitórias têm mesmo algo em comum: o apoio do Kasper. É um apoio sempre extraordinário. Tem estado presente nas minhas "grandes" vitórias e tem sido decisivo. Mais uma vez, OBRIGADO amigo. E, já agora, claro que tinha de exercer pressão com mãos marginais. Estava cheio de fichas e estavamos a jogar momentos decisivos no torneio. Por vezes, nem olhava para as cartas... era so lançar fichas! ;)

Sapetodos disse...

Para ser breve, esqueci-me de dois pormaiores:

1-) Obrigado também ao apoio do Brandas, um amigo de quem ainda vão ouvir falar muito e que, certamente, virá a ser mais activo no seio da nossa comunidade.

2-) Petruzzi, meu caro amigo, és o maior dos sabujos!! Neste momento, até mais do que o Leo... uhauhauahuahuah Quando as tuas conquistam na Titan chegarem ao nariz do felino...

Gato disse...

Sim, ó Sapo, como se o sabujo-mor conseguisse ficar calado depois de ganhar seja o que for... e logo na Titan... espero que seja desta que ele ganha juízo e rentabiliza o talento.

Se esse Brandas for como os sapinhos, tamos bem arranjados com a promessa...

yuran disse...

1 word brutal

Anónimo disse...

Parabens Nezzi!!!
Unglaublich!!!
Uncredibel!!!
Espetacular!!!
Romeu72

Nelbet disse...

Grande maratona Nezzi, muitos Parabens! De facto é preciso pulmoes para conseguir esse feito.
Parabens ao outros vencedores.

Unknown disse...

ui, NEZZI TAS tas ai? e pa passou-me esta post nao sei como...muitos parabens, mas agora e para continuar ok? hehehe força amigo,mais uma vez parabens e bons jogos