julho 06, 2009

Regresso selvagem de Paulo Lion aos eventos FutPoker foi devastador como um "hurricane" de Grau 1

A ausência de Paulo "Hurricane" Lion dos eventos FutPoker começava a tornar-se preocupante, mas é normal que este especialista em sits com um rendimento impressionante na Ongame tivesse outras prioridades na rentabilização do seu jogo. Ontem, decidiu comparecer na Pokerstars e o resultado foi uma exibição selvagem que o conduziu a um triunfo que se adivinhava desde o equador do torneio em face da sua confiança e qualidade. De resto, acabou por fazer o pleno dos dólares em disputa ao eliminar o Yuran, vencedor da semana anterior, sacando os $5 do bounty.
No heads-up teve de medir forças com o Mac81, que está cada vez mais sabujo e perigoso, como os seus resultados comprovam, mas o Hurricane de Grau 1 que atacou nas mesas FutPoker continuou a saga devastadora e acabou por impor-se, mesmo tendo esperando algum tempo que o nosso craque de Oliveira de Azeméis se recompusesse depois de uma quebra da ligação à internet. Foi esta a mão decisiva:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

O derradeiro lugar premiado coube a um dos jogadores mais regulares do field, o Vimavisi, especialista em passar por entre as gotas da chuva até às posições de relevo em cada evento. O Mind_Wrecker ficou com a ingrata etiqueta de bolha do dinheiro e o AiJesus, na sua personalidade alternativa de EuSouAssim, não conseguiu ultrapassar as portas da final table. O veterano Jmsmr foi o primeiro eliminado da noite. Mantenham-se atentos que esta semana vamos ter mais um Satélite para as Pokerpt Series de domingo, isto para além do Circo habitual das segundas-feiras à noite, na Unibet. Parabéns aos 24 jogadores que compareceram e continuem a enfrentar as dificuldades da vida de cabeça levantada. Deixo-vos mais um frame da fase inicial do Circo e da composição da final table:

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

7 comentários:

mac81 disse...

muitos parabens ao paulolion, grande jogo, grande vitoria.
abraço e ate logo

abn0se disse...

parabens ao paulo, mac e vimavisi... um pódio de luxo!

OQC disse...

Parabéns aos vencedores!

Paulo Almeida disse...

Após ter passado o Domingo com a família, cheguei a casa um pouco cansado e embora me apetecesse jogar um pouco de poker, não estava com muita vontade de fazer uma sessão multitable, pensei em jogar um dos steps da Pokerstars mas depois lembrei-me do torneio da futpoker, onde podemos jogar de uma forma mais descontraída e ter algum convívio com malta porreira e que também gosta de poker, as cartas ajudaram e lá consegui ganhar o torneio, que apesar de não ser o mais importante não deixa de ser agradável....o pior é que pelos vistos para a semana tenho a cabeça a prémio...o que vale é que o yuran me emprestou 5 aerios :P

Parabéns a todos os que jogaram pois foi um torneio bastante competitivo. Parabéns especialmente aos restantes jogadores que ficaram ITM e que deram bastante luta para o 1º lugar.

alvimslb disse...

parabens muito bom jogo

abraço

Anónimo disse...

Parabens paulo!
jogaste um bom Futpoker!
romeu72

petersimon69 disse...

Parabéns Paulo, Mac e vimavisi:

Desculpem não ter estado mt empenhado no circo e não ter convivido como de costume. Ao mesmo tempo estava num step mt dificil para o BPPT espinho e como sabem não consigo jogar em 2 mesas!
Infelizmente fiz 10º quando só havia 5 bilhetes!

Abraço a todos futpokers!