julho 07, 2009

Tacuara garantiu a titularidade dos triunfos em Circos e avisou que em 2009/10 vai marcar muitos golos

A Unibet é o terreno predilecto do Carlos "Tacuara" Branco, por isso já tardava um triunfo deste especialista em "superfícies rápidas" no espaço competitivo onde garante o seu rendimento mensal. Foram 22 os jogadores que compareceram a um torneio que voltou a ser uma loucura com difícil explicação. As blinds são de 10 minutos, logo não muito diferentes do que sucedia na Ongame (12 minutos), mas o ritmo de eliminações é tremendo. Uma vez mais, ao fim de 50 e poucos minutos estava escolhida a final table. Um epifenómenos que tentaremos explicar melhor quando houver mais tempo para uma análise aprofundada. A fase da bubble já foi mais tensa, com o Mac81 a acabar por ficar fora do dinheiro. O Abnose tombou a seguir e o Joãoslb1 tentou dar luta, mas era impossível travar o matador Tacuara, que tinha uma stack poderosa e colocou bastante pressão sobre o oponente, sem dúvida a fazer inveja ao mago da táctica do seu clube, chamado Jorge Jesus. A jogada decisiva foi a que está ilustrada no frame aqui em baixo, onde o turn e o river se conjugam para formar uma armadilha terrível para o "runner up" aveirense. O Vimavisi foi o primeiro eliminado da noite e o SrReno ficou na bubble da final table. Na quinta-feira há mais acção na Unibet, como habitualmente. Bem jogado a todos.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

PS: Durante a madrugada chegou a notícia que o Padrinho Leguito tinha feito das suas em Las Vegas em evento paralelo às World Series of Poker. Num torneio de 300 dólares de buy-in, com mais de 500 participantes, o nosso amigo ficou em 1º lugar e garantiu um prémio de 27 mil dólares após um chop com o gringo que chegou ao heads-up. Não sei se esta "streak" alguma vez vai acabar, mas já começa a ser indecente. Sempre para o mesmo.

8 comentários:

abn0se disse...

parabens tacuara e joaoslb. muito fortes!

Fino disse...

Parabens Tacuara!!

Parabens Leguito!!

Só falta mesmo o 1º Lugar no Main Event... Isso é que era!!!!!

Boa Sorte!!

Beijos e Abraços!

Gato disse...

Queria apenas salientar que um jogador que tenha QToff em middle position, frente a 2 vilões, tem basicamente 29% de possibilidades de vencer a mão. Ou seja, tá muuuuitooooo à frente.

Parabéns aos vencedores.

O Leguito vai ter uma surpresa quando voltar de Vegas, vai. Que safra...

Anónimo disse...

Parabens Tacuara e joaoslb!
Jogaram muito bem
Romeu72

alimslb disse...

parabens tacuara
grande joaoslbkonas parabens

leguito.... no coment...fds

mac81 disse...

parabens tacuara,agora ve la esses golos ok? lololol

gg ao joao e a todos os k participaram..

por mim kase fazia o 3º itm seguido na futpoker mas nao consegui,foi pena mas mesmo assim foi um jogo k me correu bem e gostei

ao leguito muitissimos parabens e boa sorte no main event assim como a todos os tugas la presentes...a minha aposta para o melhor tuga vai para o andre dias mas tb adevinho um bom lugar para o leguito k parece tar muito confiante, força tugas

abraço

Tacuara disse...

Obrigado a todos

Parabéns ao Joao e ao Abnose também.

PS - Leguito..começam a falar as palavras!

clara disse...

Parabéns Tacuara e joaoslb !!!