julho 02, 2009

FutPoker never stops: RugbyWolf, Sapetodos, PeterSimon, Kasper, Petruzzi, Abnose, OQC, Veiga, Vimavisi...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

RugbyWolf de volta à sua melhor forma. Grande desempenho no 25k garantidos da Pokerstars. Merecia final table, mas terminou em 12º entre 1458 jogadores. Pagou $27,5 de buy-in e recebeu um prémio de $287,96. Soube a pouco, dado que a glória parecia tão perto. Bem jogado, amigo, foi um prazer apoiar-te.


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Peter Simon sempre em grande e a surpreender cada vez menos. O nosso sargento ficou em 2º na Liga Pokerpt disputada ontem, na Mansion. Destacou-de se um field de 60 jogadores e só foi derrotado ao fim de 3 horas e 58 minutos. Os $44 do prize dão jeito, mas o que conta é sobretudo a certeza de uma exibição de alto nível. A vitória acabará por chegar, amigo. Que evolução, Peter, que evolução...


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sapetodos está como um batráquio no lodo nas mesas da Full Tilt. Pagou $10 para entrar numa bounty turbo deep stack sit'n go de 90 jogadores e ficou em 2º lugar, registando um profit de $164,67. Very nice, my friend. Keep up the good work e continua a fazer... cashouts.

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

O Kasper parece ter encontrado um espaço competitivo para fazer miséria: as sits turbo de 18 jogadores na Pokerstars, com buy-in de $15. No frame em cima sacou 81 dólares, mas há mais resultados de relevo em regularidade que promete. O Petruzzi ficou no payout da Liga Estrela do Mês disputada na Betfair, na segunda-feira. O 15º lugar é mais relevante na medida em que entraram 266 jogadores que combateram por 4 horas e 38 minutos. É dose. No sábado, o Abnose tinha sido mais feliz, terminando em 6º lugar a LEM disputada na Nuts Poker. Well done.
Como repararam, esta relação de bons resultados até dispensa os triunfos FutPoker na Liga Pokerpt e Estrela do Mês do Nelbet e SrReno, que tiveram tratamento especial. Estamos a crescer na modalidade e isso é bom. Parabéns, pessoal.

PS: No meio de tanta fruta, faltava ainda alguns resultados. Ingenuidade minha, porque uma posta destas sem o nome do OQC não podia estar correcta. Então é assim: na quarta-feira, 24 de Junho, o OQC fez mais uma final table na Liga Pokerpt da Mansion. Terminou em 8º lugar entre 72 jogadores em evento que durou 4 horas e 12 minutos. Na quinta-feira, 25 de Junho, tivemos um "hat-trick" nos lugares premiados da Liga Pokerpt da Titan. O OQC, actuando como Almada POR, ficou em 4º lugar, o NVeiga atingiu o 8º lugar e, se repararem atentamente, existe um Eagle2Royal na 5ª posição. Trata-se do outro camaleão do nosso plantel, que entre outras designações apresenta-se como Vimavisi, Neon, G&E...

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

11 comentários:

OQC/Lusitanea disse...

Muitos parabéns a todos!!!
Todavia, não posso deixar de atribuir uma palavra especial ao Peter, pois tenho seguido a sua (fabulástica) evolução mais de perto. Ainda na 2ª feira ao jantar, estávamos a falar de HU e ele a dizer que nunca tinha perdido nenhum; tinha logo que ser agora??? OQC...

veiga disse...

ya...parabens a todos e Peter que grande noite ontem.

è verdade OQC tivemos a falar disso ao jantar e o peter a dizer que nunca tinha perdido um HU..e ontem teve azar pq os rivers deixaram o peter de rastos.

abraço

Nelbet disse...

Parabens a todos, resultados sempre motivadores.

Neon disse...

Parabéns a todos!
Boa Peter, a 1ª vez é sempre a melhor, certo? ;)

angelonly disse...

Parabéns a todos mas em especial ao peter pelo evolução...

Anónimo disse...

Sois todos grandes!

LBZy

petersimon69 disse...

Obrigado a todos pelos comentários e acima de tudo por todo o apoio que me deram ao longo da noite enquanto disputava a liga!

Foi de facto o 1º HU que perdi em MTT... já tinha sido derrotado em torneios de HU, como aconteceu num circo aqui na futpoker.

Os comentários que os outros jogadores da liga fizeram no forum pt entristecem-me mas garanto que não me deitam abaixo... quem sabe até me motivam! Quem viu o jogo sabe que fui um finalista merecido!

Parabéns Rugbywolf, sapetodos, kasper, petruzzi e abonose pelos excelentes resultados! Força Futpoker!

PS:rugbywolf o teu comentário no forum pokerpt é sem dúvida o espelho do que aconteceu, e isso é o melhor elogio que se pode fazer a um jornalista! Obrigado

abn0se disse...

Parabens todos!

Peter, o que não nos mata só nos fortalece!

Tacuara disse...

Parabéns pessoal, estão em altas!

Unknown disse...

parabens a todos sem exepçao
cada bom resultado vosso é o dignificar a comunidade,mesmo nao estando presente kero k saibam k tou sempre a apoiarvos

grande abraço

Anónimo disse...

diazepam 5mg valium side effects anxiety - roche valium vs generic