julho 01, 2009

Queres representar o Team FutPoker nas Pokerpt Series?


Queres representar o Team FutPoker nas Pokerpt Series, o Campeonato Português de Poker Online? É simples. No próximo domingo, 5 de Julho, a Etapa #14 daquela sequência de eventos consiste num Torneio NL Hold'em com buy-in de 50+5 dólares. O objectivo é termos lá um representante nosso, com toda a Comunidade a apoiar, que seria o vencedor de um Satélite privado a realizar na sexta-feira à noite, pelas 23 horas, na Pokerstars.
Por um buy-in de $5+0,5 será possível aceder a um torneio com um valor 10 vezes superior. Para que a sabujice resulte, precisamos de contar com pelo menos 12 candidatos. Quem estiver interessado, e tiver disponibilidade para jogar tanto na sexta-feira como no domingo, deve inscrever-se nos comentários desta posta.
Depois, mediante o número de interessados, será preparado o modelo financeiro de distribuição do prize pool. Como na Pokerstars não dá para configurar torneios em "winner takes all", encontraremos uma solução equilibrada, com a colaboração de todos, através do sistema de transferências directas entre jogadores. O mais importante agora é mesmo sentir o pulsar da Comunidade. Se esta iniciativa correr bem, o próximo Satélite poderá ser para o Solverde do início de Agosto. Tudo depende da receptividade que for demonstrada.

PS: Para este primeiro Satélite, e se aparecerem pelo menos 22 contribuições, entre jogadores e eventuais "overlayers", poderemos garantir 2 representantes na Etapa #14 das Pokerpt Series.

49 comentários:

angelonly disse...

Podem contar comigo nemque seja para ajudar.

Gato disse...

Anjinha, és linda. Uma grande atitude da tua parte.

Tu tens mas é de jogar. Todavia, toma atenção.

Não falei nisso na posta para não complicar, mas é assim: como domingo não tenho a garantia de estar livre, não acho correcto estar a jogar na sexta-feira podendo eliminar algum jogador que de facto nos pode representar segundo o espírito do Satélite.

Por isso, e se não for atingida a fasquia mínima dos 12 candidatos, da minha parte ajudo ao "overlay" transferindo 5 dólares para o vencedor.

Quem estiver na mesma situação que eu, e achar que deve ajudar a um eventual "overlay", que o refira aqui nos Comentários. Se for atingida a fasquia dos 12 jogadores candidatos, o problema está automaticamente resolvido.

zecadiabo72 disse...

será um prazer...ups...aliás...será um gosto...contribuir com 5,50d...mesmo sabendo que provavelmente estarei 80% sit out.

Aijesus disse...

Excelente ideia!!! podem contar cmg... para este satelite e para os outros ;)

Anónimo disse...

Eu alinho!

LBZy

Nelbet disse...

Amigos,
contem comigo
para na star
todos juntos, apresentar
o candidato a ganhar

o de cima disse...

dassss, nao liguem...estou dentro

abn0se disse...

gato vai pensando é no caso de haver mais de 12 jogadores porque esse é o cenário mais real.

eu estou como a angel: nem que seja para ajudar.

Gato disse...

Abnose,

Quanto mais jogadores, melhor.

Se aparecessem mais de 20 candidatos até era possível termos 2 representantes.

Isso sim, era de arromba.

Mantenho a minha ajuda ao overlay para o objectivo dos 2 representantes.

Neste momento candidataram-se 6: Angelonly, ZecaDiabo, AiJesus, LBZy, Nelbet, Abnose.

Clara disse...

Contem comigo

naf289 disse...

O vencedor pode contar com os meus 5$, isto é claro se quiserem jogar com um loser.....

Anónimo disse...

boas
boss esse satelite e sexta??se for vai ser dificil...karaoke is busy!!!de resto ja sabes que podes contar comigo pa tudo e mais alguma coisa!!!
nezzi77

mac81 disse...

eu tenho todo gosto em participar/ajudar, so k nao posso dar a certeza k esteja disponivel, por isso e se for possivel gostaria de deixar mais para a ultima a decisao...
abraço e boa iniciativa

Gato disse...

Vamos em 8 garantidos:

Angelonly, ZecaDiabo, AiJesus, LBZy, Nelbet, Abnose, Clarawin, Naf289.

O Mac está em dúvida.

Se for preciso overlay, o Gato e o Nezzi entram com 5 dólares cada. Concordas, Nélson? Se puderes jogar, melhor, mas as responsabilidades profissionais em primeiro lugar.

alvimslb disse...

fds so vi agora nem se pergunta bah

yuran disse...

sexta feira ...hummm
estou

Beto disse...

estou dentro...e estou de férias.
Nice movie gato ;)

OQC/Lusitanea disse...

Eu não posso comprometer-me para esses dias, portanto não contem comigo.

Para algum dos nossos levar a camisola Futpoker vestida ajudo na boa para tudo, é só abrir a boca, nem se fala, oqc!!!
Dentro!

Anónimo disse...

boas
tu e k mandas!!vou tentar.se nao patrocino!!nezzi77

Gato disse...

Beto, finalmente alguém reparou no "movie"... eheh... pensei que o Yuran ia dizer alguma coisa, mas foste o primeiro.

Beto, fica registada a tua disponibilidade, mas sinceramente acho que não podes jogar porque as Pokerpt Series são um evento regional na Pokerstars. Como entras com um IP do Brasil, tenho de clarificar se o sistema permite o teu registo. Depois aviso-te.


Entretanto, vamos em 10 candidatos garantidos:

Angelonly, ZecaDiabo, AiJesus, LBZy, Nelbet, Abnose, Clarawin, Naf289, Alvim, Yuran.

O Mac está em dúvida.

Se for preciso overlay, o Gato, Nezzi e OQC entram com 5 dólares cada.

Fino disse...

AAAAAAAAAAARRRRRRRRRGGG!!

Não vai dar pra mim nem num dia nem em outro...
talvez dê para jogar na sexta mas vai ser difícil...

Tenho todo o prazer em contribuir para que tenhamos o/os nosso/s representante/s nessa etapa da Pokerpt Series.

Podes contar comigo.

Excelente iniciativa!!

Abraço.

Anónimo disse...

Se pensarem no Solverde ou Betfair que tal pensarem em organizarem um torneio em que o primeiro / segundo ficariam habilitados a entrarem directamente no main event?

Sendo por possivel se ficarem ITM de 20% ficar para um fundo Futpoker que possiblite a ida a um evento live a quem nunca participou?

LBZy

Gato disse...

LBZy,

A que Main Event te referes?

Sim, quando fizermos o Satélite para o Solverde de 31 de Julho tenho a ideia de propor algo parecido com o que disseste. Há mais sabujices na manga... eheh

Quanto ao Betfair, e devido ao elevado buy-in, não creio ser realista pensarmos em satélites internos. No entanto, se surgirem 10 jogadores dispostos a arriscarem $55 dólares num Satélite que só paga a 1, serei o primeiro a apadrinhar a iniciativa. A seu tempo será colocada essa proposta à votação em plenário.

Agora não convinha era dispersarmos o foco do debate quando inda não temos os 12 jogadores para a primeira fasquia ser alcançada. Vamos lá, povo.

Anónimo disse...

Gato nao sei se posso jogar nesse
Torneio Como estou na alemanha!
Mas gostava de ajudar,eu alinhava!!
Romeu72

Anónimo disse...

Olá
posso inscrever o binbarek e ficar sem jogar?
ladybug

OQC disse...

O meu problema é a 6ª feira; se for cedo não dá (a que horas é?). Lá mais para meio da noite provavelmente sim; domingo seria garantido.
A ver o que dá...

RugbyWolf disse...

Estou de folga de sexta a domingo, por isso... TOU!

Gato disse...

Vamos em 11 candidatos garantidos:

Angelonly, ZecaDiabo, AiJesus, LBZy, Nelbet, Abnose, Clarawin, Naf289, Alvim, Yuran, RugbyWolf.

O Mac e o OQC estão em dúvida.

Se for preciso overlay, o Gato e o Nezzi entram com 5 dólares cada.

Penso que já temos condições para avançar com o Satélite. Temos 1 entrada garantida. Durante o torneio, e confirmados os participantes, trataremos da engenharia financeira.

Romeu, penso que nem sequer tens acesso aos torneios portugueses no separador Regional da Stars. Mas experimenta. Se vires as Pokerpt Series tenta registar-te, mas a indicação que recebi diz que apenas estão acessíveis a acessos por IP portugueses. Se conseguires ter acesso, faz sentido entrares no Satélite, caso contrário, guarda-te para quando fizermos um Satélite para o Sunday Mlllion... eheh

Joaninha, obrigado em nome de todos pela vontade de ajudar, mas creio que não é necessário. Já temos 1 entrada garantida e assim o seu apoio fica guardado para outra altura, em que seja mesmo preciso.

Quem quiser entrar, ainda vai a tempo.

ruikasper disse...

tou in

Sapetodos disse...

Não jogo, mas meto a pasta!

Gato disse...

Vamos em 12 candidatos garantidos:

Angelonly, ZecaDiabo, AiJesus, LBZy, Nelbet, Abnose, Clarawin, Naf289, Alvim, Yuran, RugbyWolf, Kasper.

O Mac e o OQC estão em dúvida.

Se for preciso overlay, o Gato, Nezzi e Sapo entram com 5 dólares cada.

O Torneio já está aberto na Pokerstars. A password será comunicada directamente a cada um dos interessados.

Outros candidatos ainda vão a tempo de se meterem ao barulho.

Moove disse...

Boas, antes de mais acho excelente a iniciativa. A que horas é? Tenho um jantar mas se não for tarde participo.

Moove disse...

Queria dizer se não for cedo o torneio :P

Moove disse...

É as 23h certo? Manda-me depois a pass sff, diz-me como queres mandar, obrigado

petersimon69 disse...

Contem Comigo!

Abraço

Neon disse...

Estou in.
Boa iniciativa!

Neon disse...

btw, Laranja Mecânica é um dos meus filmes preferidos;)

Anónimo disse...

PODEM CONTAR COMIGO


SRRENO

farmac disse...

Se ainda for a tempo
contem comigo

abraço

Gato disse...

Vamos em 16 candidatos garantidos:

Angelonly, ZecaDiabo, AiJesus, LBZy, Nelbet, Abnose, Clarawin, Naf289, Alvim, Yuran, RugbyWolf, Kasper, PeterSimon, Vimavisi, SrReno, Farmac.

O Mac e o OQC estão em dúvida.

Se for preciso overlay, o Gato, Nezzi e Sapo entram com 5 dólares cada.

O Torneio já está aberto na Pokerstars. A password será comunicada a cada um dos interessados a partir da realização do nosso Circo de quinta-feira à noite.

Moove, desculpa mas a minha cabeça já não é o que era. Com que nick costumas jogar connosco e qual é o teu mail?

OQC disse...

Gato, podes passar-me para garantido, se fizermos 2 satélites, claro!
É que não tinha visto o horário, os meus olhos já não são o que eram, oqc...

Moove disse...

Gato eu não costumo jogar com vcs, alias vim cá parar através de uma noticia sobre o leguito. O meu nick na PokerStars é Moove1. Tenho um jantar na sexta mas não deve acabar muito tarde e como o torneio esta marcada para as 23h, se voltasse a tempo era gajo para participar porque acho uma boa iniciativa. Diz qualquer coisa, obrigado

Moove disse...

Esqueci-me de referir, o meu email é o moove11@hotmail.com

Veiga disse...

Desculpem responder so agora mas se ainda for a tempo tb tou in...

senao nao for a tempo contribuo com o 5$ para o vencedor...

Abraço

5qzekas disse...

posso participar no vosso satelite, mesmo nao pertencendo a vossa comunidade? abraço

Fino disse...

Gato!!

Conta comigo!!!

Já o tinha dito no meu post anterior, mas não deves ter reparado...

Manda-me a pass, sff...

Abraço

Gato disse...

Viva, pessoal

Seguiram os mails com a password. Leiam atentamento o conteúdo.

Beto e Romeu, vocês não podem mesmo jogar as Pokerpt Series por não acederem de um IP português. Tá confirmado. Por isso não faz sentido entrarem no Satélite. Fica para outra oportunidade.

Moove e Zekas, tomei nota do vosso interesse e disponibilidade. Sendo ambos bons jogadores, contamos com a vossa participação em eventos futuros. No entanto, como vocês compreendem certamente, não faria sentido entrarem num torneio deste tipo, onde está em jogo a representação da Comunidade FutPoker, quando vocês ainda não a integram, nem nunca jogaram connosco anteriormente.

Moove, fiquei com o teu mail. Zekas, se deixares o contacto terei todo o prazer em convidar-te para os nossos torneios.

Alguma dúvida, usem o Mural ou este espaço de Comentários.

Abraço a todos.

5qzekas disse...

Tranquilo, não há crise!
Vemo-nos no domingo então! ;)

zekas@netcabo.pt

= mail & msn

Moove disse...

Tal como o Zecas compreendo perfeitamente. O meu email tb é msn. Quem quizer pode adicionar. Fica então para a próxima oportunidade.

Abraços :)