julho 17, 2009

Mind_Wrecker veste a pele de "Super Farmaquinho" e triunfa em nome do Pai

Outro triunfo do Farmac depois do sucesso de domingo na Pokerstars? Não, mas quase. A vitória ficou em casa porque, desta vez, a honra da família Figueiredo foi defendida pelo filho, o Mind_Wrecker, que representou com classe o seu pai, Paulo "Farmac" Figueiredo.
Até este 51º Torneio FutPoker de 2009, o Wrecker ocupava o 40º lugar do nosso Ranking, fruto de um 2º e um 3º lugar em Circos na Unibet. Este espaço competitivo está a ser-lhe grato e desta vez aconteceu o tal triunfo que faltava na colecção.
Quem continua azarado é o Joãoslb1. Ficou na menos do que pela 3ª vez em 2º lugar, tendo de superar o trauma dos heads up para dar continuidade aos torneios muito consistentes que está a realizar. O derradeiro lugar premiado coube ao incontornável OQC/Lusitanea. Depois de ter visto como a Angelonly chegou aos 10 payouts esta temporada no Circo de segunda-feira, tinha de vir a reacção de macho com o orgulho ferido logo no torneio seguinte, carimbando o seu 11º payout e voltando a garantir a camisola da regularidade do nosso pelotão.
Quanto ao resto, grande ambiente, como sempre, mas também com as partidas que o software da Unibet gosta de nos pregar a não deixarem a ordem do dia. Nota ainda para a estreia do R4N4 e do Atomicpsi, que apesar de chegarem pela mão do Vimavisi não se limitaram a ficar na moita e apresentaram alguns movimentos interessantes. O nosso campeão Solverde, o Lizard King, continua a jogar muito e, em termos gerais, a qualidade foi interessante dentro do ritmo alucinante que temos adoptado na Unibet. Nota de regozijo para o regresso de férias do PeterSimon, cuja ausência foi bastante sentida nos nossos eventos.
Mesmo apoiando os nossos homens no Solverde #7, que terão direito a uma posta especial, no domingo teremos o nosso Circo habitual na Pokerstars. As passwords seguirão na madrugada de sábado pela via habitual.

6 comentários:

abn0se disse...

parabens farmac junior, joaoslb em grande forma e Lusitanea de sempre!

p.s.- gato, se fores à bruxa eu ajudo-te a pagar a consulta hehe sorry

joao disse...

fds para a proxima so jogo com o verdadeiro farmac.......o meu socio verdadeiro mas parabens a mesma lol ....grande jogo..abraco pessoal vou de ferias so volto dia 27 de julho ate la bom jogo e muinta amizade xau kunariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

alvimslb disse...

parabens kunaria

OQC/Lusitanea disse...

Insuperável o Mind Wrecker com um camião TIR de fichas contra o meu Fiat 600 e o Mini Cooper do João.
Restou-nos jogar para a prata e o João levou a melhor.

Parabéns a ambos e ao resto da turma.

Gato disse...

Ainda gozas, Abre Nozes?

Bah...

mac81 disse...

parabens,de resto uma vitoria k peca por tardia ja k a merecia a muito tempo...
so uma coisa, e k o mac81 ontem era...a minha mulher,tive ocupado com outras cenas e ela aproveitou k tava inscrito para jogar...
abraço