julho 03, 2009

Petruzzi dá show na Liga Pokerpt da Titan e conquista um grande triunfo com o Veiga e o Alex Silva na final table


Há sabujices que não têm limites. O nosso Campeão FutPoker 2008, o Nuno "Petruzzi" Almeida, rebenta mesmo a escala. Tanto está semanas a fio sem jogar poker, como de repente regressa e faz estragos. Foi assim quando conseguiu uma série impressionante de bons resultados na Liga Pokerpt. Foi assim nas nossas competições, quando de repente venceu 2 torneios. E voltou a repetir a fórmula na Liga organizada pelo Pokerpt.com, desta vez conquistando o seu primeiro triunfo.
Foi fantástico, o desempenho do Petruzzi, que desde as primeiras jogadas foi dando conta, via MSN, da sua inspiração, jogando com agressividade e rentabilizando um range muito alargado de mãos. O que nos esperamos é que o "mindset" do Petruzzi se ajuste em definitivo a uma mentalidade ganhadora de maneira a ele perceber o tempo que tem perdido e o potencial que tem desperdiçado com os seus "swings" motivacionais. É altura de o termos de corpo inteiro de regresso ao poker e, de preferência, deixando os cash games onde acaba invariavelmente por doar a banca.
Parabéns Petruzzi por esta vitória, o segundo triunfo FutPoker na Liga Pokerpt, na mesma semana depois do Nelbet ter molhado a sopa na Paradise, havendo ainda a recordar o êxito do SrReno na Liga Estrela do Mês.
Nota de relevo ainda para a presença do Nveiga e do AlexSilva na final table, completando mais um "hat-trick" FutPoker na fase derradeira de um evento do Pokerpt. A contabilidade não mente: vamos 5 vitórias na Liga Pokerpt e mais 3 na Liga Estrela do Mês. E mais virão.

15 comentários:

Gato disse...

Em primeiro lugar, peço desculpa ao Petruzzi e aos restantes porque, como podem vir, iniciei a posta às 5:13 da manhã, mas não consegui acabá-la de imediato.

Abraço ao Petruzzi. Nem ele imagina a tristeza que me dá sentir que fica tanto potencial de poker por explorar. É perfeitamente proporcionar à alegria que me deu chegar a casa e ver que ganhaste um torneio tão simbólico como a Liga Pokerpt. Parabéns.

Atenção que já foste avisado: vais comigo ao Solverde de Outubro nem que seja pelos cabelos. Nem tem discussão.

Abraço também ao Veiga e, outro muito especial, ao Alex.

Tiro Liro disse...

Parabéns de novo sabujão....vê se aparece pra a gente atirar o pau no gato...ihihihi

Anónimo disse...

parabens a todos...
futpoker power

SrReNo

Anónimo disse...

parabens petruzzi e aos restantes!!
Romeu72

abn0se disse...

Parabens aos campeões!!!

Tacuara disse...

Tanta sabujice Truzzi! Ontem era o teu dia e bateu à boi eheh :D parabéns!

nuno disse...

obrigado a todos que me deram os parabéns, aqui, no pokerpt, no msn e acrescento um agradecimento especial aos que torceram mentalmente por mim durante a final table.

nuno disse...

esqueci-me de referir, mas, parabéns também ao nveiga e ao alexrsilva, que estiveram muito bem.

mac81 disse...

parabens petruzzi,tou como diz o gato,nao desperdisses esse talento,eu adoraria te-lo, tu nao percas essa opurtunidade...
abraço

Veiga disse...

petruzzi antes de mais parabens pela vitoria..tiveste sempre bem o torneio inteiro.
Nota de relevo para mim foi a mao que me eliminaste
ia eu para as 50k fichas com o meu KK qd tu descobres no turn o 7 qur te faltava para o trio e rebentares comigo.
Ainda nao foi desta que tive sorte que foi mais preciso mas mais dias viram.

Parabens pelo torneio mto bom que fizeste e abraço tb ao Alex pelo resultado.

yuran disse...

parabens aos 3, em especial ao truzzi que ganhou

Anónimo disse...

parabens srs

angelonly disse...

Parabéns Truzzi!!

bjs

alvimslb disse...

parabens srs

petersimon69 disse...

Patarbéns Petruzzi e veiga!

Bem jogado!
Estive na vossa mesa e vi "in loco" o bom jogo que fizeram!

Tive mais um "horriver" mas estaremos lá proximo!

Abraço!