julho 21, 2009

SOLVERDE Stage #6 - 2 ITM mas . . .




Bem poderia escrever aqui o mesmo que escrevi no meu blog mas como só tenho 10 seguidores :( LOL voltei a ser egoista e deixar as coisas apenas lá por isso vistem e digam o que acham :) e analisem as jogadas atraves do link http://www.the-truth-k.blogspot.com/

BTW podem sempre tornar-se seguidores do blog. Gato tu ainda não es smurf smurf

5 comentários:

abn0se disse...

rapaz, és GRANDE!...

Gato disse...

Eu diria mais... ÉS ENORME!!!

Seu choramingas, sou o primeiro seguido que alguma vez tiveste. Estás na minha lista de leitura desde que te conheci:

http://img510.imageshack.us/img510/9081/pokerlistadeleiturayura.jpg


Quanto ao Friend Connect, fiquei como seguidor anónimo, não sei porque carga de água:

http://img39.imageshack.us/img39/875/pokerlistaleiturayuran1.jpg

Agora vou ler a crónica, que isso é que interessa. Cronica-mos!!!

Anónimo disse...

ja li....logo opino
nezzi77

Anónimo disse...

zecadiabo72 disse:
ora vejam, os tirando o numero da stage acho que o titulo não podia ser melhor!!!
porquê?
simplesmente porque provavelmente estaremos perante o jogador que mais sabe de poker desta comunidade, que fica com azia com um 2º lugar em la toja, que faz o que já fez em vários torneios ao vivo, 2 bilhetes para o main event desde ano, torneio de encerramento do betfair, enfim, este MAS...parece-me perfeitamente ajustado!
contudo é um MAS de 1.480€ e ao que parece mais algum, que não são propriamente trocos, por isso muito bom, amigo!!!
e quanto a poker...é extraordinaria a simplicidade com que colocas não apenas as jogadas como as leituras que fazes a cada momento e as pistas sobre os varios tipos de estratégias que vais desenvolvendo ao longo de cada torneio, exemplo disso mesmo é tudo aquilo que resumes sobre a noite de sexta feira que te deu mais um bilhete de 1.100 €.
quanto a poker, enfim tivemos de tudo, jogadas de génio by yuran, e autenticas barbaridades, aquele 72 off na bb se bem não te elimina mas da-te um rombo valente na stack, enfim, apenas mais uma yuranesca!
acho que o teu azar no 1º dia foi mesmo a mesa do zé manel ter fechado.
2º dia...não deixa de ser curioso como o A9 está directamente relacionado com a minha existencia em espinho, na ultima mão do primeiro dia mete-me fora do torneio quando sinto que parto à frente na corrida, e depois não faria sentido teres partido atrás contra as QQ e ficares completamente short, por isso aquele A de copas tinha mesmo de vir. contudo neste 2º dia acho que já não estavas lá, muito chorão porque só tenho 104k, e o diogo tem posição, e tá tudo short, e tenho de ter muita sorte, e lá e lá e lá, enfim, ainda pensei ser estratégia, mas não era, estavas mesmo em dia não, parece que não te apetecia estar ali, e procuravas algo de génio para te provar a ti mesmo que és bom, coisa que sinceramente e na minha opinião não precisarias de todo. esta é uma simples e humilde leitura de alguém de esteve no 1º andar com uma visão previligiada a todos os titulos sobre uma mesa complicada, com muitos bons jogadores, o diogo e o nuno que bem conheço, e outros que fiquei a conhecer por me ter cruzado com eles nas mesas este fim de semana.
quanto a jogadas não quero entrar por aí, porque além do mais dei-te logo a minha opinião daquele 22.
quanto a ti, gostaria de concluir o seguinte, tinha duas opinões a teu respeito antes deste fim de semana.
1ª que serias provavelmente o jogador que mais sabe de poker desta comunidade, o fim de semana veio mesmo confirmar isso, tens mesmo momentos geniais, a roçar a perfeição, algo apenas inerente aos predestinados.
2ª que serias provavelmente um gajo arrogante, cheio de manias, que usa e abusa do seu conhecimento, para ridicularicar outros. ERRADO!este fim de semana e pelo contacto travado contigo,entendi seres um gajo diferente daquilo que pensava de ti, um alucinado seguramente, mas BOM GAJO,e no dia em que souber dosear essa alucinação sem perder a genealidade, SERÁS SEGURAMENTE UM DOS 5 MELHORES JOGADORES DE POKER EM PORTUGAL!!
obs - guardarei para os videos outros comentários que considero também eles muito importantes acerca deste muito bom fim de semana!

zecadiabo72

Yuranus disse...

zecadiabo72 O mas é porque só paga bem ao top 5 e se ficas foras dele vazio. é muito doento estar a jogar durante +de 12horas e ganhas 400euros :S quando tens que colocar em risco o torneio numa corrida. Aquela jogada estava predestinada pois nem que tivesse AA ia levar na boca pois ele fazia trio de JJ é poker...relembro que o mesmo jogador deu call a all-in na FT na BB a um push all-in do botao. Ele tinha 44 e o botao AK e holdaram. Temos que correr e ter a estrelinha.

O 72off foi na SB e nao me deu rombo nenhum o outro jogador acabou por foldar e passei dos 43k para os 60-70 acho que viste mal :D

concordo contigo que o meu azar foi ter saido da mesa do ze manuel mas mais azar foi cair numa mesa no 2 dia sem o ze manuel e com os melhores jogadores que restavam.

2º dia...A jogada do A9 é standart e mesmo que a perdesse nao era grave pois acho que tinha dobrado logo a seguir. Faço raise e depois quando ele vai all-in tenho que dar call. Se a perdesse ficava com 70k e depois apanhei AQ que nao me pagaram o meu Re raise mas se tivesse só 70k tinham dado call.

nao concordo com o chorao embora já sabia que quem nao chora nao mama :D, prefiro a palavra realista. 104k eram menos de 10 BB as blinds estavam 12k + 6k +1k de antes o que faz que por volta tivesse que gastar 28 k ou seja + de 1/4 da minha stack.

quanto ao 22 acho que já expliquei
1) quer eu quer o jogador do botao nao o vimos a ver as cartas
2)se ganhasse a corrida ficava carregadissimo
3) o mesmo jogador deu call na FT com 44 vs AK e eles holdaram
4) nem que tivesse AA perdia pois o jogador d sb fez trio de jj na board

temos que ganhar corridas num solverde para chegar longe. Nao tive a estrelinha np next

quanto aos teus 2 ultimos pontos uma observação importante

temos jogadores aqui que sabem tanto ou mais que eu. Quanto ao facto de me acharem arrogante pre-flop, ou melhor, antes de me conhecerem estou habituado. LOL é devido a forma como escrevo as coisas. Muita gente é levada a confundir isso e eu nem sequer levo a mal. Nem imaginas os stress que já tive em foruns. No final fico sempre tranquilo pois sei que mais dia menos dia as pessoas vao mudar aquilo que pensam sobre mim mal me conheçam.

abraço zeca e muito obrigo pelas palavras

abnose, gato e nezzi obrigado tambem pelas linhas é sempre bom ter feedback