julho 24, 2009

Torneio FutPoker WSOP 4STARS agitará o próximo domingo!!!


Como nos diz o texto do fantástico cartaz preparado pelo LBZy, trata-se do maior desafio do historial FutPoker. Desta vez, não vamos receber um Padrinho, mas sim 4 estrelas do Poker português que estiveram em foco nas recentes World Series of Poker. O Paulo "Kinas" Nunes foi o primeiro português a chegar ao dinheiro nas WSOP, em 2008, repetindo o feito este ano, no Evento #54. O Marco "Shadow88" Hélio estreou-se em grande em Las Vegas, indo aos prémios no Evento #51. O Renato "Leguito" Almeida ganhou um evento paralelo no Venetian e passou ao Dia 2 do Main Event, tal como João "JayJay" Ferreira.
Fruto do prestígio a nossa Comunidade e da enorme quantidade de amigos e visitantes deste espaço que temos a felicidade de possuir, estes 4 tubarões aceitaram colocar a cabeça e prémio e, no próximo domingo, pagam $5 a quem os conseguir eliminar. São 4 bountys a dar um aliciante especial à competição. A noite promete e temos em perspectiva um torneio memorável. A password vai seguir por mail esta sexta-feira à noite para que todos possam registar-se com tempo. Obrigado aos 4 Fantásticos por comparecerem nas nossas mesas e boa sorte ao nossos elementos que vão tentar garantir que o triunfo fica em casa. No modelo dos Padrinhos, só a Tikita conseguiu chegar ao payout. Agora, os sarilhos são a... quadruplicar.

17 comentários:

abn0se disse...

Isto é GRANDE! MUUUUITO GRANDE!!!

petersimon69 disse...

Muito bom!

De realçar dois pontos:

1º A disponibilidade e humildade destes 4 excelentes jogadores! O meu obrigado desde já. Será um prazer jogar com vocês!

2º Parabéns Gato! Cada vez mais demonstras o teu espirito de liderança e vontade de bem fazer e de fazer bem! Abraço Boss

Veiga disse...

Já comecei o meu estagio...

Abraço e ate domingo

OQC/Lusitanea disse...

He la, vai ser uma 'órgia'... shark soup...e eu que sou vegetariano, oqc...

Importante, importante é o comentário do Peter que subscrevo e sublinho!!!

P.S. - Veiga já estás a treinar HU's??? OQC!

Sapetodos disse...

Isto é muito bom, mas os padrinhos são uns forretas :P
Grande iniciativa, a melhor de sempre da história futpoker. Sem dúvida. Pena que não vou poder participar. Fico à espera de mais uma brilhante crónica, ó gato. Miauuu

Anónimo disse...

Ainda não tinha aqui deixado as minhas felicitações ao Holligato, pelo trabalho desenvolvido em prol desta comunidade.
(mais vale tarde do que nunca)
Cartaz grandioso! Conteúdo e feitura.
Vocês estão todos de parabéns!
ladybug

OQC disse...

Pois é, grande cartaz, sem dúvida, digno de um óscar-filme do Nelson!...

Parabéns Luís, fabulástico trabalho!!!

Gato disse...

Joaninha,

Obrigado, mais do que pelas suas palavras, pela sua presença constante e simpatia incomparável.

Ando para perguntar há muito tempo a razão pela qual nunca se juntou a nós. Culpa minha, mas que vou remediar rapidamente.

Vamos encarar como uma ofensa pessoal se não tomar parte no torneio deste domingo. Vou tratar de arranjar o seu contacto e vou enviar a password, em convite que é obviamente extensivo ao seu mais-que-tudo, também ele um Senhor na verdadeira aceção da palavra.

Sim, o cartaz está fantástico. 99% do mérito é do LBZy, de facto um grande artista. Eu só o desafiei... eheh

Pessoal, domingo ninguém falta. E toca a jogar o A Game. Abraço.

Anónimo disse...

Confesso que me deu um gozo tremendo a fazer o cartaz sobretudo quando o Gato me mostrou o logo da Futpoker... o que é que vou fazer com um cão que tem a mania que é caçador e tem um pássaro enfiado na boca... muito esquisito :)

Testei várias formas até que olhei para o logo das WSPT e questionei-me que tal colocar o cão e o pássaro no interior da ficha, deu trabalho mas ficou lá :)

O resto foi fácil de fazer. Um toque aqui outro acolá e voilá temos o dito cujo.

O pior é que não sei se vou conseguir jogar, mas tenho 2 dias para atingir a final table da 1ª Divisão e ficar com banca para entrar.... ahahahahaha... só ontem é que vi :)))

Espero que seja um grande torneio, que a menina Angel não me roube mais fichas, que seja eu a roubá~la, que consiga fazer outra vez um 2 in row, ou seja, eliminar ao mesmo tempo o Gatinho e o Alvinzinho.

As estrelas.. ando há muito tempo à procura do Kinas, o Leguito prometeu uma mariscada, as outras duas estrelas quem sabe...

Se conseguir participar espero que seja uma grande festa e um grande convívio.

Parabéns Gato pela iniciativa agora só falta convenceres o Durr, o Phil Ivey, o Matusow e o Minieri a participarem no próximo!

LBZy

mac81 disse...

boas, eu nao kero ser repetitivo mas de facto o nosso amigo Peter falou pouco mas disse tudo,façominhas as palavras dele e acrecento um bem vindos aos 4 magnificos,sera com orgulho k jogarei com eles

abraço

Beto disse...

Vamosssss !!!

Anónimo disse...

boas
grande gato,ja tive o prazer de jogar com leguito e kinas ao vivo,vai ser bombastico!!!!
nezzi77

Fino disse...

Mas que grande lição de poker que vai ser...

Queria muito poder estar presente, mas ainda não sei se vai dar para jogar...

Tembém eu subscrevo por completo as palavras do Peter.

Gato!! Es GRANDE!!!

Unknown disse...

Boas...sempre que o Holligato me convida para estas coisas sabe que só se não puder é que não respondo afirmativamente.
Desta vez confirmei logo e fiz questão de tentar convencer o Kinas( por sugestão do gato claro..) a também se juntar a nós. Demorou ainda menos tempo a dizer que sim do que o Álvaro Pereira quando decidiu trocar o SLB pelo FCP....
Vai ser um grande torneio com toda a certeza numa comunidade que devia ser exemplo para muito boa gente.Parabéns Holligato..e também aos restantes membros do FutPoker!

Shadow88

Unknown disse...

ah...outra coisa....QUE BELO CARTAZ!!!
Muitooo à frenteeeeeeee LBZy..Brutal!!!

Parabéns....como não sou político e logo tenho pouco jeito para mentir...não vou prometer mariscadas nem afins...

Shadow88

Anónimo disse...

grande honra jogar
com tantos tubaroes!!!
romeu72!

Anónimo disse...

zecadiabo diz:
betfair estoril, estou numa mesa, com um indiano tipo zé manel, solverde de espinho que betava e raisava tudo o que mexia e re-raisava pior ainda.doentio.vou poupar pormenores, apenas vos digo a board,
KK4 flop
7 turn
T river
sem cor ou sequencia, blinds 150-300, estão 50k no pote, o indiano, repito um jogador tipo zé manel, com 30k para trás faz raise all in a uma bet de 10k, e o outro jogador tem 19k para trás, pensa no máximo 2 minutos, e um donk espanhol na mesa pede tempo, com a chegada do director do torneio, eu levanto-me e dirigo-me ao jomané, digo-lhe o que estava a vista, um pote enorme que coloca naquele momento o vencedor chip do torneio mas com enorme vantagem, em suma para esticar aquele minuto.
volto a mesa com o fold desse jogador que mostra KQ.
o louco do indiano mostra K7.
QUE GRANDE LEITURA E ENORME FOLD.
o nome desse jogador chama-se Paulo Kinas, e eu felizmente esta noite vou ter mais uma vez a oportunidade de aprender tanto.
obrigado a quem nós vai dando proporcionando estes grandes momentos.miauuuuuuu!

obs - "pros" mas cuidadito que a malta por estes lados normalmente só costuma respeitar as senhoras, por isso tragam casaquitos pó frio e cuidado com o calor...looooool!
zecadiabo