julho 21, 2009

Super Sapo, Yuran a cavalo, JM58 a ver Estrelas, LBZy a turbinar, Lusitanea, Alvim, Veiga, Malaco, Kasper...


SUPER SAPO. O Nuno "Sapetodos"Barbosa continua imparável nos KO Rules deep stack de 90 jogadores. Domingo à noite, mais uma grande vitória, a segunda do mês, desta vez no nível dos $26 de buy-in. Resultado: mais $576 de profit e um belo cashout imediato ao fim de 122 minutos de jogo. Extraordinária regularidade a servir de exemplo. Parabéns.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

YURAN A GALOPE. O Yuran é um apaixonado pela vertente de H.O.R.S.E. do poker online. A etapa #16 das Pokerpt Series consistiam num evento desta modalidade específica e o nosso craque não deixou os créditos por mãos alheias. O buy-in de $15 foi transformado em $115 de prémio pelo 4º lugar entre 77 participantes. Um azar na fase de Limit, aquela em que o Yuran se sente menos confortável, comprometeu a corrida à medalha. De qualquer forma, bem jogado.



JM58. O veterano Jmsmr58 deu espectáculo na Liga Estrela do Mês realizada esta segunda-feira, na Betfair, e conseguiu um triunfo extraordinário. Entre um field de 296 participantes, e após 4 horas e 38 minutos de luta, esta vitória tem sabor especial para um dos veteranos do nosso grupo e que no domingo também passou por Espinho para dar um abraço à malta. Grande abraço.


LBZy. O Luís "LBZy" Andrade continua a dedicar-se a fundo à sua progressão no poker e os resultados aparecem. Já lhe tinha dito que os mini-garantidos da Betfair são uma verdadeira mina e a exploração está a correr à maneira. Esta madrugada, O LBZy atacou o $500 Garantidos Super Turbo (níveis de 5 minutos) e, entre 57 participantes, ficou na 2ª posição com algum azar no heads up. Ainda assim, foram 100 dólares por 36 minutos de incómodo. Continua a meter esses gringos na ordem.


LUSITANEA. O OQC/Lusitanea continua com a sabujice em alta e, na Liga Pokerpt disputada no domingo, na Everest, cheirou o que seria mais um importante triunfo FutPoker. De qualquer forma, fica no currículo um honroso 2º lugar. Para a próxima, ganha isso.


DUPLA SABUJA. Liga Pokerpt na Pacific Poker, esta segunda-feira, e dois sabujos FutPoker a fazerem estragos. O Alvim terminou a corrida em 5º lugar e o Veiga na 6ª posição. Foi pena não ter dado para ir mais longe. Já foi bom, companheiros. Na passada quinta-feira, e em aquecimento para o final de semana Solverde, o Veiga tinha termina a Liga Pokerpt na Titan em 5º lugar. Uma regularidade que acabará por traduzir-se, mais cedo ou mais tarde, numa vitória.



MALACALL. Na mesma quinta-feira, o nosso Malaco introduziu-se à socapa na Liga Estrela do Mês da Titan e, entre 350 jogadores, enfrentados durante quase 5 horas de jogo, o BigOrdep usou o seu estilo "rock" para aceder à final table e terminar em 8º lugar. Ontem, na Full Tilt, foi a vez de uma das suas sits predilectas de 90 jogadores ser dominada até a um ingrato 2º lugar perante a perspectiva do que seria mais um triunfo.




KASPER. O Kasper não conseguiu entrar na Festa do Poker deste domingo, mas nas mesas nem se tem safado mal. Um exemplo foi este MTT na Everest, que terminou em 12º entre 338 participantes. Nunca desanimes. Tens potencial para chegar bem longe.

5 comentários:

Anónimo disse...

Luis Andrade filho!

Mas eu se não for incomodar muito e como fica sempre existir uma pessoa de "bem" na família Futpoker, vou mudar o meu nome para Luis "LBZy" Burnay... fica mais fino não?

Luis "LBZy" Burnay

abn0se disse...

Meus caros, vamos ter de alargar o espaço da sala de troféus urgentemente... já não cabe mais nada... chiçççaaaaaa é só campeões!...

angelonly disse...

Parabéns a todos em particular ao JM58.

GG ALL

FUTPOKER ON FIRE ( queremos mais)

Gato disse...

Pá, é assim, nem sei por onde começar.

Admiro bastante o que o Sapo tem conseguido porque registou uma evolução notável sem recorrer à componente teórica. É agressivo, ganha com regularidade e está a ajudar a sua vida extra-poker através da disciplina e sucesso que tem obtido nas mesas. É um caso de estudo que nos deve fazer reflectir.

O Yuran ainda vai trazer uma Medalha das Series esta temporada.

Alvim, Veiga, OQC dão-se bem nos eventos da Liga Pokerpt e admiro-os por isso. Mesmo quando estou de folga, jogar poker às 21h não puxa... é complicado. Acompanho as vossas final tables com alegria.

O LBZy é aguerrido, insiste, luta e começa a subir degraus. Não te precipites, amigo. Com calma, chegas lá.

Acho que a melhor imagem do sucesso da nossa Comunidade é dada por quem vem de fora e respeita tanto o ambiente que temos nas mesas e no site, mas também a qualidade de jogo. Ok, as pissadas fazem parte do pacote...

Abraço e continuem a brilhar.

petersimon69 disse...

Parabéns a todos!

Fico extremamente feliz de ver que os resultados apareçem!
A futpoker continua a ser uma excelente escola!

Grande abraço a todos!