julho 21, 2009

Naf289 escapa à maldição da moita e triunfa pela primeira vez num evento FutPoker superando o perigoso Vimavisi no duelo final

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

As moitas são particularmente perigosas numa mesa de poker. A estratégia da camuflagem acarreta riscos para os adversários, que na maior parte das vezes são atacados por uma stack carregada de fichas sem saberem muito bem o que lhes aconteceu. O Naf289 encontrou o antídoto para travar um Vimavisi invulgarmente agressivo ao longo do torneio e, mesmo quando as forças ficaram niveladas, a corrida que o frame documenta em cima voltou a deixar o estreante com uma boa vantagem. Consumou-se assim o primeiro êxito do Naf em eventos FutPoker, registando o segundo payout de 2009. A regularidade do camaleão Vimavisi voltou a fazer-se notar e a consistência foi meio caminho andado para mais um payout. No 3º posto, ficou o Zeni7, um jogador que tem comparecido nos nossos eventos, não desanimando com alguns azares e tendo agora a sua primeira recompensa. O primeiro eliminado da noite foi o LBZy e o bubble da final table foi o R4n4, que se deve ler como Rana, ainda que seja difícil deixar de o denominar como R2d2. Ao Veiga tocou o ingrato estatuto de bubble boy. Acima de tudo parabéns aos 21 jogadores que compareceram na Unibet e criaram um ambiente excelente ao longo de todo o torneio.

6 comentários:

abn0se disse...

parabens ao naf e restantes premiados. sabujice da grande nas mesas e galhofa a transbordar...

Neon disse...

Naf e Zeni, parabéns a ambos, foi uma excelente batalha final e um poderoso HU!

Veiga, amigo, desculpa a eliminação, mas depois de ter investido naquele último pote, tinha mesmo que pagar o pouco que faltava... Bateu para mim, paciência... Pena foi o teu par de American Airlines (ou AlvimAlvim :) ) não ter sobrevivido a KQ, batendo logo o trio das p.das damas no flop... Como te costumo dizer: NEXT!

"A estratégia da camuflagem acarreta riscos para os adversários, que na maior parte das vezes são atacados por uma stack carregada de fichas sem saberem muito bem o que lhes aconteceu."
Gato, o que aconteceu contigo foi fácil de entender: eu "disse-te" com o raise em SB que estava forte, tu quiseste mesmo assim ir cheirar o flop e calhou-te um middle pair, não mostras-te força e checkaste (tentando "traparme"?), eu meti todas e tu foste atrás. A variância e os deuses do poker estavam comigo e deram-me o flush. Mas na verdade e resumindo, parti à frente com AJ contra QT e cheguei à frente.

"O Naf289 encontrou o antídoto para travar um Vimavisi invulgarmente agressivo ao longo do torneio"
As vossas criticas e sugestões neste blog e durante os excelentes jogos têm feito com que aprenda muito e resolvi que desta vez devia sair mais vezes "de trás da moita" :)
A todos o meu OBRIGADO!

Abraço

Veiga disse...

Parabens ao vencedores.
Vitor como tu sabes nestes ultimos tempos aqui com a malta não me tem corrido bem e vamos sentido alguma frustação.
Ontem estava a fazer um torneio impecavel e pensei mesmo que iria voltar pelo menos aos ITM com a nossa comunidade....mas inflelizmente tudo começou com aqueles AA que mais uma vez levou-me ao desespero e em vez de ir para os 10k e ter o torneio mais controlado...colocou-me nas 3k e todo moido por dentro.
Na jogada que me eliminaste, penso que podias ter foldado.estavam blinds de 300/600 e tu fizeste complete.
FLOP 992 e eu com 1900fichas olho para o jogo(42) e faço o obivio all in...ai é que eu penso que jogaste mal pq so tinhas posto 600 do complete e tiveste de pagar o meu all in de mais 1900 e com 57 na mao.
Mesmo tendo 9k de fichas com esse jogo acho que nao era de ir.
Mas pronto fizeste call e no river sai o 7 que me deixou ainda mais marado e que me fez dizer umas asneiras depois disso.
MAs ja passou e ja tou pronto para outra.
Espero que entendam as minhas palavras e hoje como vou ver o glorioso ao estadio vou vir de la calminho e pronto para jogar mais uns torneios.

Abraços a todos e venha o proximo

petersimon69 disse...

Parabens Naf, Vimavisi e Zeni:

Foi optimo voltar ao vosso convivio e ainda por cima a jogar bem e confiante!

Cometi um erro no final, não sei se por cansaço ou por inaptidão (ou talvez mt cerveja)

Abraço a todos! é bom estar de volta!

Neon disse...

Estive a rever o histórico das jogadas e existe alguma imprecisão nestes comentários:
Gato - Fizeste um bom call ao meu 3bet com QT suited e flopaste um top pair com a perigosissíma dama. Eu em small blind shovo e tu dás um bom call. Bem jogado da tua parte, mal da minha.
Veiga - Eu estou na small blind e ao ver 992 no flop tento tirar-te de jogo apostando o mínimo (600), ficando 1800 no pot. Tu fazes shove e eu penso que por mais 1300 estou demasiado pot commited para não dar call.

r4n4 disse...

Epa 11º memo assim, :) peço desculpa por me ter inscrito e dps nao ter comparecido, mas tive um compromisso que se prolongou mais do que previa, de qq maneira aumentou um bocadinho a poll prize lol

gg e parabens aos participantes.


cumps