julho 14, 2009

Romeu em pose de "macho man" suportou a pressão e voltou a dar um trato à amazona Angelonly no Circo realizado na Unibet

Qualquer filme que se preze tem sempre uma história de amor/ódio entre os protagonistas masculino e feminino. No Circo realizado na Unibet, tivemos direito a reprise, no heads up, do duelo que o Romeu e a Angelonly já tinham mantido na decisão do Sultão Challenge (lembrar aqui), patrocinado pelo Nezzi e disputado em finais de Maio.
Desta vez, tal como na altura, o Romeu, emigrante português na cidade alemã de Meschede, deu um trato à amazona Angelonly, também ela com um passado vivido fora do nosso país, mais concretamente na África do Sul. O herói masculino desta longa-metragem até começou com uma stack bem volumosa, mas viu o seu potencial murchar perigosamente face à pressão de um bom desempenho contra uma adversária que não se contenta com qualquer coisa. Todavia, uma reacção determinada e um aumento do ímpeto acabaram por garantir o triunfo.
Curiosamente, quando se aproximava a recta final do Torneio, tudo indicava que o nosso Campeão Solverde, o Hugo "Lizard King" Reis, iria finalmente vencer um evento FutPoker. Teve de contentar-se com o 3º lugar mas, a jogar ao nível que demonstrou esta segunda-feira, vai começar a fazer estragos de certeza.
O bolha do dinheiro foi o Abnose, que adormeceu e se esqueceu do início do Circo, regressou já short e rubricou um "comeback" notável, que quase valia dinheiro. O Mac81 foi o bubble da mesa final e o primeiro eliminado da noite foi o Alvim, mais conhecido como "Tubarão de Pevidém". Aqui fica um frame do início da mesa final:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Parabéns a todos os 21 jogadores que compareceram e, não se esqueçam, quinta-feira há mais. Entretanto, os nossos amigos da Kunaria promovem esta noite um dos seus Torneios e quem puder, está convidado a aparecer. Começa às 22h15, a mesa chama-se Joaoslb1 e a password é kunaria. O próximo evento FutPoker terá lugar na quinta-feira. Para terminar, e ao contrário do que disse numa posta anterior, a etapa NL Hold'em de 15 dólares das Pokerpt Series não se realiza este domingo, reservado para uma prova de HORSE, mas sim no seguinte, dia 26 de Julho. Por isso teremos Circo normal na Pokerstars no dia 18 e estudaremos depois uma estratégia para tratar da Invasão FutPoker às Pokerpt Series.

7 comentários:

abn0se disse...

parabens aos 3 mosqueteiros... quer dizer, dois mosqueteiros e uma mosqueteira!!!

Nelbet disse...

Ahh ganda Romens, tas de volta as vitorias....Parabens !!

angelonly disse...

Parabens Romeu!!

Anónimo disse...

Obrigado pessoal!
e sempre com a angel no hu...
e sempre no river...
bem acho que pra proxima vez
nao vou ter tanta sorte!!
romeu72

mac81 disse...

parabens romeu(k nao foi romantico com a angel,lololol)..bom jogo a todos

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns Romeu!

PARABÉNS Angel ;) uma longa vida!!! Beijinho, guapa!

clara disse...

Grande Romeu...Parabens!!!