julho 03, 2009

Mac colocou um final trágico na aventura de Romeu e triunfou em mais um animado Circo na Unibet

A estrutura dos torneios na Unibet propicia grande animação e o Circo realizado ontem à noite respeitou essa regra. Foram 25 os jogadores que se juntaram para mais uma sessão verdadeiramente louca de sabujice e, mesmo com uma afluência tão significativa, em menos de 1 hora estava encontrada a final table. Assim é que a gente gosta. O primeiro eliminado do serão foi o Zeca Diabo e o bubble da mesa derradeira foi nada menos que o nosso amigo, e Campeão Solverde, o Hugo "Lizard King" Reis.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A batalha continuou a todo o vapor durante mais algum tempo e, quando parecia que o Abnose se preparava para dar continuidade ao seu escaldante momento de forma, acabou por encerrar a sua "run" na bolha dos lugares premiados. O Farmac fechou a participação na 3ª posição, garantindo 10 dólares, e deixando o heads up para o Romeu e o Mac. Aí, a tragédia teve pouco de romântico e o nosso homem de Oliveira de Azeméis teve mais cavalagem no motor que o mais distinto emigrante português da cidade alemã de Meschede. O Romeu conseguiu 15 euros e o Mac81 justificou a sua posição de relevo no Ranking FutPoker somando mais um triunfo ao seu currículo e açambarcando mais 25 dólares para o seu pecúlio.
Parabéns a todos pela competitividade e, sobretudo, pelo companheirismo demonstrado.

11 comentários:

alvimslb disse...

parabens oh xorao, vou ser a bolha, quem num xora nao mama fds

abraço

abn0se disse...

Parabens a todos, principalmente aos 3 do pódio! Eu bem queria mas já não tinha pernas p'ra corridas...

mario trindade disse...

Parabéns ao vencedores... abn0se ui tenho a solução perfeita para ti... e ate me da jeito a mim se quiseres ofereço-te uma cadeira de rodas para puderes continuar a dar gazzzz hehehe :) abraços

Tacuara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mac81 disse...

obg a todos, o sucesso desta vitoria foi kando decidi deixar de ser roubado e começar a fazer muita pressao( isto falando na FT )senao a mnh stack tinha diminuido e morria pelas blinds,fui indo indo e la cheguei ao HU...

mais uma vez obg,abraço e gg a todos

alvim, de vez em kando vale a pena xorar BIG LOL

pokerfar disse...

Viva Gato!

Estou a ver que tens um site muito interessante!!Uma boa estrutura, boas notícias, parabéns! Devemos trocar ideias um dia destes!

Explica-me uma coisa cm puseste o chat no site??

Cumprimentos
pokergandra@blogspot.com

yuran disse...

parabens mac81 estas on fire!!!

Nelbet disse...

Parabens Mac.
GG Romeu, sempre na linha da frente

Anónimo disse...

Parabens mac81!!
Sempre em Grande forma
Romeu72

clara disse...

Parabéns ao vencedores !!!

angelonly disse...

Parabéns Mac!!