julho 27, 2009

Nereida Gallardo seduzida pelos tubarões do poker!!!


A bomba maiorquina Nereida Gallardo esteve no Algarve este fim-de-semana e, segundo o 24 Horas, "acompanhada por dois homens". Isso nem seria de espantar, dada a voracidade da figura em causa. Mas, como os mais atentos já devem ter reparado, quem está ao lado da "ex" de Cristiano Ronaldo é nada menos que o tubarão do poker, elemento destacado desta Comunidade, José "Sonazol" Gageiro. Atrás, zelando pela segurança da curvilínea espanhola, que foi a grande atracção da reabertura do Manta Beach, em Monte Gordo, está nada menos que o Bruno "Fraquinho" Nogueira, jogador do Office do Leguito e do JayJay que no recente BPPT da Figueira da Foz passou ao Dia 2 (ver aqui).
O nível do jornalismo que se pratica na esfera do cor-de-rosa foi ao ponto de, hoje, o 24 Horas publicar uma página inteira colocando no Fraquinho a etiqueta de novo namorado da Nereida. Tudo bem, seria motivo para todos o invejarmos, mas custa ter fama sem proveito. A importância dos nossos amigos vai ao ponto de os especialistas de social do "24" terem cortado a taróloga Maya da imagem para manterem os tubarões do poker em destaque. Imaginem se soubessem a verdadeira "estória" dos indíviduos em questão. Em Outubro, o FutPoker.org teve acesso, via Sonazol, a uma fotografia exclusiva da presença de Nereida numa acção promocional no Porto (recordar aqui).

6 comentários:

Neon disse...

Para "proteger" as belas "costas" desta grande Mulher, de "Fraquinho" não deve ter nada :P

Sapetodos disse...

Só um grande LOOOOOL para toda esta situação.

rodas-on-fire disse...

dass e ando eu a oferecer coloa gaijos feios.. fds sonasol pergunta la a menina senao quer dar uma voltinha aqui no descapotavel do rodinhas hehe

nuno disse...

hahahahahahah

x_RAMPAGE79 disse...

Sonazol só uma pergunta, aquilo cabe em quantas maos???

Se for preciso eu tambem lhe posso dar uma "ajuda" a "cobrir" as costas (",)

Abraços malta!

yuran disse...

lol x2
x3
x4