julho 27, 2009

Um sapinho todo Freak foi a estrela mais louca do maior Torneio FutPoker de sempre!!!


Foram 2 horas e 56 minutos de intensa adrenalina até que o Pedro "Freak Louco" Moreira, de 22 anos, conhecido por "Roupas" nos meios onde se movimenta, consumou uma estreia espectacular em eventos FutPoker.
Trata-se de mais um jogador descoberto pelo Nuno "Sapetodos" Barbosa, o que promove o (Jimmy) Freak ao estatuto de "sapinho", com a diferença de este ser dos que ganham (28% de ROI positivo na Stars em mais de 1k de jogos...). Estão a ver a camisola 75? Quase que adivinhava que esta noite ia facturar... 76 dólares. Muito bom.
Talvez nem o Roupas tenha consciência da importância do seu triunfo, porque tratou-se do maior torneio FutPoker de sempre, com 51 jogadores a deixarem-se seduzir pelo atractivo de defrontarem 4 Estrelas portuguesas das WSOP (Kinas, Leguito, JayJay e Shadow88) com direito a bounty.
O payout estendeu-se a toda a final table e o heads up ficou marcado pelo grande duelo entre o Freak e o Rodas Marito. Sim, o nosso grande campeão paralímpico saiu-se da casca e praticou o seu melhor poker de sempre. A presença na Festa do Poker do Solverde #7 teve efeitos extraordinário no seu jogo, mas acabou por ser apanhado numa situação armadilhada devido à sabujice demonstrada pelo Freak na mão decisiva, e cuja animação podem acompanhar aqui em baixo:


Dado o payout alargado, há bastantes jogadores de parabéns. Todos os que chegaram à final table e onde se registaram 3 estreias absolutas em torneios FutPoker: o Freak, o Caco Antibes (amigo da Nanda e campeão carioca de poker live) e o Maroso, mais um grande jogador português que se junta a nós. A mesa decisiva começou com o alinhamento que o frame em baixo documenta, após a eliminação da Nanda (jogando como Gêgê), sendo o Caco Antibes o chip leader:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A distribuição do prize pool de $255, fora os bounties, foi a que se seguiu: Freak Louco ($76,51), MaritoRodas ($51,01), Zeni7 ($30,6), Tiago Jady ($25,5), Caco Antibes ($20,4), MariaLeonor ($16,57), Slaugther AA ($14,02), Clarawin ($11,47), Maroso ($8,92). Nota especial para consistência do Zeni7, que tem somado bons resultados que em breve serão divulgados numa posta específica. O Tiago Jady regressou às nossas mesas depois das experiências na Bwin, há tempos imemoriais. O OQC, como MariaLeonor, soma mais um payout e o Beto, como Slaughter, usou bem a moita para se camuflar até à final table, onde também entrou a Clarawin.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A nossa Comunidade é tão receptiva e acolhedora para com os novos jogadores como é inclemente com os Padrinhos. É a febre dos bounties. Os dois primeiros eliminados foram sharks convidados: o Kinas foi afastado pelo OQC/Lusitanea, disfarçado de MariaLeonor; o JayJay foi apanhado na sabujice do Nelbet. O Shadow88 também não conseguiu ir além do 40º lugar por culpa do Maroso. A estrela portuguesa das WSOP maios resistente foi o Leguito, que acabou por tombar em 14º lugar, na jogada que o thumb em cima documenta, dado que já estava muito short. O Freak recolheu os $5, mas quem deu a grande facada ao jogador português online do ano foi o Caco Antibes, que não largou o seu KT com top pair no flop apesar da grande pressão do Leguito a perseguir com agressividade a fundo um gutshot com A2.

PS: O balanço a fazer do maior torneio FutPoker de sempre é positivo, apesar de terem ocorrido praticamente todas as peripécias possíveis de imaginar em qualquer evento que decorra na Pokerstars e que não raras vezes obrigam a esgotar os stocks de kompensan.
Nunca, em momento algum, a Organização pensou que seria possível atingir estes números, de 51 participantes, até porque eram baixas certas vários dos nossos regulares (Sonazol, Sapetodos, Malaco... ). Foi giro, mas como excepção. É agradável ter pelo menos 28 jogadores, para garantir o payout a 5 na Stars, mas a essência FutPoker baseia-se na amizade e na compreensão. Nunca na quantidade. A partir de agora só serão acrescentados à mailing list elementos devidamente referenciados por jogadores da Comunidade FutPoker, e que se comprometam com o nosso espírito especial nas mesas, baseado na tolerância e boa educação. As moradas que levantem dúvidas serão eliminadas. Qualquer questão emergente poderá ser colocada no Mural, ou directamente no MSN a quem vocês sabem. Abraço a todos.

23 comentários:

mac81 disse...

mai nada...eheh parabens ao freak...parabens ao amigo marito...parabens aos restantes ITM...parabens pelas 51 pessoas a jogar...parabens ao gato por mais este sucesso k deve ter ultrapassado todas as espectativas...parabens a todos nos por mais uma noite de amizade

abraço

angelonly disse...

Parabéns Freak e Mario!!

gg all

Anónimo disse...

Parabens "Freak"!
Foi um prazer jogar
com tantos Tubaroes...
Gato foi um torneio espetacular!!
Tas de parabens!!!
Romeu72

Zeni7 disse...

Parabéns a todos, e em especial ao vencedor!
Fiquei bem contente com o meu 3º lugar principalmente porque no início, após meia dúzia de mãos, já só tinha cerca de 400 fichas. No entanto acho que fui um pouco precipitado na fase final. Tenho gostado bastante de participar nos torneios futpoker, tenho achado o ambiente muito agradável e o nível de jogo bastante bom. Só espero que, apesar de ser uma adesão recente, não seja uma das tais moradas que sujeitam dúvidas na mailing list.

Um abraço

alvimslb disse...

parabens a todos em especial ao rodasmario. eu diria que eram só 50 jogadores visto que 1 enfim.....

parabens ao gato pela dedicaçao a estes malotas todos acho que todos te devemos algo,tb acho que o teu esforço, dedicaçao e paciencia nao teêm sido mal empregues continua amigo.

abraço

abnose disse...

com diz o alvim, parabens aos 50 que merecem... (coitado do fish com pretensões a tubarão das caraíbas hehehe)

Yuranus disse...

Prabens a todos em especial ao vencedor.

Anónimo disse...

Parabéns a todos e ao Gato por toda a disponibilidade.

LBZy

Sapetodos disse...

Gato, meu caro Gato. Querias peixinhos mas trouxe-te tubarões. Tanto o Freak como o Brandas vão "dar... cartas" na nossa comunidade. Depois falamos para te passar os dados do vencedor, para ele ser acrescentado à mailing list.

De resto: PARABÉNS PEDRO. A tua vitória não me surpreende de todo. Tens muita qualidade e margem de progressão.

Parabéns também a todos os que jogaram e não tenham dúvidas que foram uns privilegiados por terem podido participar neste evento. Tomara eu ter tido a essa sorte. GG

Nanda disse...

Foi show!!! Adorei!!! Só não gostei mais pq fui bolha.. he he he

Gatinho: PARABÉNS!!!

PS: é carioca e não paulista rs

Beijinhos a todos.

rodas-on-fire disse...

BIBAM AMIGOS,

Parabéns ao freak.... mas aquele J era desnecessário hehe.

Mas quem ta de parabéns é mesmo o nosso grande amigo Gato, pelo trabalho que tem feito aqui no futpoker.

Beijinhos e abraços

Anónimo disse...

Parabéns aos jogadores pela brilhante prestação e a futpoker.com pela iniciativa :)
Continuem(a)..
grande abraço
maroso

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos, especialmente aos sharks convidados que abrilhantaram uma noite fabulástica.

Gato, nem consigo exprimir por escrito a minha admiração pelo árduo trabalho e pelo esforço que tens dispensado a esta comunidade, a qual sem ti nunca existiria, de uma forma absolutamente altruísta. Todo o prestígio granjeado é inteiramente para a tua pessoa! Obrigado!

RICMP disse...

AB disse...

com diz o alvim, parabens aos 50 que merecem... (coitado do fish com pretensões a tubarão das caraíbas hehehe)

LOL! Sabes o q estás a dizer, cromozito? bahah omfg!

@Hooligato, qd quiseres falar cmg n precisas de te esconder através d mensageiros pelo messenger. Qualquer pessoa te pode dar o meu contacto.

Os $5 mais divertidos d smp! bahaha

Há gente q ñ tem perfil mesmo pra' este jogo. Não tem auto-controle sobre si e parte para o insulto gratuito e ameaças físicas. Uma palavra de moderação para um jogador ruikasper (?), se for para o café da zona jogar à sueca faz melhor figura q isto é um jogo d gentlemans e ameaças e ofensas nc me assustaram.

72, i lol'd.

Este comentário deve ser retirado assim como na lista de registados foi apagado o melhor, mas whatever! Volta Salazar, estás perdoado! LOL

abnose disse...

Não é uma questão de censura, é uma questão de higiene!
Não consegues meter isso nessa cabecinha oca?...

Anónimo disse...

boas
parabens a todos,em especial a kem venceu!!
parabens ao boss!
agora a esse senhor:como e k tu tens a lata de vires jogar os nossos torneios??tavas a espera do k??tapete vermelho??poe isto na cabeça:nao es nem nunca seras bem vindo!!!!
nezzi77

Gato disse...

Bem, só para esclarecer alguns pontos que foram levantados:

1-Liberdade e libertinagem são conceitos que não devem ser confundidos. Quem não sabe isso, cultive-se. Democracia não é anarquia.

2-Ouvir certas pessoas falar de "gentlemen" e "auto-controle" só dá para rir. Que lavem a boca antes de falarem de elementos da Comunidade FutPoker. Se houve insultos, tal deveu-se à presença provocadora de quem sabia que não era desejado e obteve a password por meios ilícitos, entrando de FORMA CRIMINOSA num espaço reservado. TEMOS O DIREITO À INDIGNAÇÃO. Grande Caco, que esmagou o verme.

3-Os Torneios FutPoker são para os nossos elementos, amigos, e nossos convidados. Quem não tem nada a ver com a nossa Comunidade pode jogar onde quiser. Não nas nossas mesas.

4-Dispenso o contacto de pessoas com as quais não pretendo manter qualquer conversação. O que pedi a um elemento da nossa Comunidade, por quem tenho enorme consideração, foi que avisasse uma determinada pessoa que jamais lhe iria perdoar o facto de se ter infiltrado, sem ser convidado, num torneio que, para nós, era tão importante como o de ontem. Mesmo tendo sido avisado, o referido sujeito manteve o registo, fazendo questão de nos afrontar. Por isso, também mantenho o que disse: JAMAIS VOU PERDOAR a falta de respeito que ontem se verificou à nossa Comunidade.

Foi a gota de água.

A sujidade mental que foi vertida num comentário mais acima não vai ser apagada, mas a partir de agora a tolerância será ZERO.

Qualquer intervenção de pessoas não gratas ou Anónimos neste espaço será liminarmente apagada.

FALANDO DE COISAS SÉRIAS, OBRIGADO PELOS ELOGIOS, MAS NÃO HÁ MÉRITO INDIVIDUAL. É A NOSSA FORÇA COLECTIVA QUE ME INCENTIVA E A ADESÃO DE TODOS QUE DÁ SENTIDO AO ESFORÇO. NESTA CAMINHADA, ESTAMOS JUNTOS. POR ISSO SOMOS ESPECIAIS E DEVEMOS SOMENTE VALORIZAR O QUE REALMENTE TEM IMPORTÂNCIA: O CONVÍVIO E A AMIZADE.

ESTE FIM-DE-SEMANA LÁ ESTAREMOS NOVAMENTE EM ESPINHO, PARTILHANDO BONS MOMENTOS JUNTOS, ENQUANTO OS INFELIZES DA VIDA CONTINUARÃO NA TOCA DO SEU DEGREDO.

GRANDE ABRAÇO.

x_RAMPAGE79 disse...

Gato nem sei porque te chateias com isso, só quem lê e lhe dá importancia é que se chateia.

O maximo que podem fazer é partir o teclado e monitor á marrada pois essa é a unica maneira de serem machos á maneira deles.

Gato caga nisso, agora tens de rever é os contactos e fazer uma limpeza para separar o trigo do joio.

Um abraço e cntinuaçao de boas jogatanas.

Ainda tive o prazer de ver o leguito a jogar e posso responder melhor a ele, leguito ver jogar poker é um prazer mesmo nao estando presente na mesa e ainda mais poder ver os 4 mais influentes da actualidade nacional.

Espero um dia poder-te encontrar a ti e ao jay jay e aos outros para bater umas cartas.

Um abraço pessoal!

TIAGO_JADY disse...

Parabéns a todos os jogadores, queria deixar um especial agradecimento ao Nezzi77 porque ja ha bastante tempo que tinha perdido o contacto de grande parte da velha guarda da Bwin.

Tou de volta ppl eheheh.

E agora quando é que há mais torneios???

Gato disse...

Tiago, manda o teu contacto para o meu msn: bitorpinto@hotmail.com.

Abraço.

Rampage e todos os outros que o pretendam: passem por Espinho este fim-de-semana.

RICMP disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

mais um sabujo!!!boss este e gajo fixe!!!bem vindo tiago!!!
nezzi77

Caco Antibes disse...

Parabens Freak!!

Eu ainda estou esperando metade do meu Bounty pela eliminação do Leguito!!!

Abraços