julho 16, 2009

Ranking FutPoker chegou aos 50 Torneios em 2009

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Desde 1 de Janeiro a até 13 de Julho, foram realizados 50 Torneios FutPoker contabilizáveis para o nosso Ranking 2009. Isto fora os Satélites e os Circos eventuais. Nestas cinco dezenas de eventos, foram 59 os jogadores diferentes que atingiram lugares premiados de um bolo global de 1086 participantes. Normalmente, só o Top 15 tem destaque diário neste espaço, em nome da competitividade, mas como todos contam, esta é uma boa oportunidade para publicar a relação de todos os payouts. Basta clicar no thumbnail em cima.
A tabela que verdadeiramente faz a diferença, a do convívio e da amizade, essa rebenta a escala. Estamos de parabéns pelo grau de actividade e regularidade atingido. Mesmo assim, passando o período das férias, podem contar com novidades daquelas que fazem a adrenalina correr. Boa sorte a todos para os próximos 50.

5 comentários:

abn0se disse...

ui gato que essa tabela pos-me a ferver... queres ver que fazes as contas à mão?... mi liga vai!

Gato disse...

Por acaso não.

Mas se fosse preciso, fazia.

Bons tempos em que a 4ª classe valia para alguma coisa... eheh

mac81 disse...

em 1º lugar e acima de tudo, parabens pela marca alcançada e k ate ao final do ano, outros tantos ou mais se façam...isto e sinal da importancia k esta comunidade tem para nos como membros...grande abraço

OQC/Lusitanea disse...

Aquele abraço, Gato!!!

Obrigado!

petersimon69 disse...

Parabéns a todos que estão a minha frente!
Ou seja a todos os futpokerianos ;)

Abraço!