julho 28, 2009

Alvim foi o mestre de cerimónias do Circo na Unibet

Quem está em grande momento de forma fica assim. Confiante a capaz de levar o mundo à frente. Chegado de vencer o Poker Gandra Live, o Alvim espalhou sabujice nas mesas do Circo realizado na Unibet até se superiorizar ao Peter Simon no heads up. Foi a segunda vez consecutiva que o nosso sargento chegou ao duelo decisivo e parecia que desta vez ia mesmo ganhar, mas o Tubarão de Pevidém aproveita qualquer oportunidade para cravar as mandíbulas no adversário e voltou a fazê-lo de forma impiedosa. A derradeira posição do payout foi para o Nelbet, que entrou na final table como chip leader, tal como o frame abaixo documenta:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A partir de agora, tentaremos ter sempre nas crónicas a Pissada da Noite. O prémio desta quinta-feira deve ser entregue, com toda a Justiça, ao Peter Simon. O OQC fez um push com AA e o nosso bravo sargento deu call de A6. O turn e o river trouxeram duas senas que deixaram o "mata-galegos" em "Kompensan mode".

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Parabéns aos 23 jogadores que compareceram a mais este momento de convívio FutPoker, mas em especial aos que alcançaram maior sucesso. Pode ser que em Espinho tenham de pagar mais alguma coisa ao pessoal. Sim, porque o Sargento Peter Simon vai estrear-se em Solverdes na Etapa #8. Força nisso.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos 3 Mosqueteiros!!!
Romeu72

Nelbet disse...

Parabens Alvim, foi uma bela vitoria, acrescento apenas se fosse o Peter a vencer nao estava mal entregue tb !
Parabens aos dois.

petersimon69 disse...

Parabéns Alvim e Nelson! Desculpa Mestre OQC!

Qualquer de nós três poderia ter vencido o torneio e a todos ficaria bem!
Foi muito bem disputada a final table, com muito bom poker e algumas pissadas (obrigado pelo troféu... estou muito honrado ;)
Parabéns a todos!!

Quanto à pissada, que sem dúvida existiu, só quero acrescentar que o mestre já por 2 ou 3 vezes fazia all in... quase seguidas!
Intrepretei mal... pois ele tinha uma grande mão (pelo menos neste all in) mas fiz call pois não ia colocar em risco o meu torneio!
Fui feliz!
Também no HU levei uma pissada do alvim... é poker!!!

alvimslb disse...

foi dos melhores circos. sabujisse ao mais alto nível.

ouve mts pisssadas sem duvidas, tb as dei e tb as levei, mas num faz parte do poker? já alguma vez viram alguém ganhar algum torneio sem entrar em corridas e dar as famosas PISSADAS??????

gg a todos e obrigado

abraço

alvimslb disse...

Há.....

Parabéns ao Petersimon 3ºlugar e ao Sreno pelo 6ºlugar na liga pokerpt

abraço

Anónimo disse...

PARABENS A TODOS EM ESPECIAL AOS ITM.

SRRENO

angelonly disse...

Congratz Alvim!!

Parabens Peter e Nelbet.

Parabens especial aos que chegrao a FT na liga pokerpt

GG

mac81 disse...

parabens aos ITM em especial ao alvim
abraço a todos