novembro 10, 2010

Zeni7 assinou a primeira vitória na semana zero do Portugal Poker e o Nezzi triunfou à sultão na Lock


Ainda se trata da Semana zero, mas nem por isso deixa de ser histórico o triunfo do André "Zeni7" Alves no primeiro torneio do Portugal Poker na sua versão de 2010, powered by FutPoker.org (não se esqueçam de fazer lá o registo, pessoal...).
O test drive deste novo espaço competitivo correu na perfeição, com 43 jogadores a marcarem presença num freeroll com $100 de prémios. Um valor que nunca se pode desprezar em tempo de crise e que alimentou quase na totalidade a economia da nossa Comunidade. Com a acção 4 handed, a Angelonly foi a primeira a sair, o Dinho ficou depois com o bronze e o OQC bateu-se com o Zeni7 no heads up até a hierarquia estar definida.
Parabéns a todos os que compareceram pela colaboração e vontade de ajudar a que esta aventura de gerir a vertente editorial e competitiva de um espaço de maior dimensão resulte em algo de muito positivo para a Comunidade FutPoker. Mantenham-se atentos que novas sabujices estarão a caminho. A posta oficial a marcar o lançamento do Portugal Poker será publicada apenas quando o megatorneio de estreia estiver confirmado para a próxima segunda-feira. Até lá, deveremos ter mais alguns test drives. Siga!!!!

Ligas. Foi espectacular o HU futpokeriano na Liga do Tio Yuran, na Lock. O Nezzi e o Vimavisi deram-lhe bem, com várias alternâncias de liderança, mas o Sultão de Albufeira acabou por levar a melhor. O Thundertrina (6.º) foi o outro elemento dos nossos na final table, com a Delfina Carvalho a ter o azar de ser a bubble da noite entre mais de 60 jogadores. Nota ainda para o facto do Abnose ter sacado os $50 pela eliminação do Yuran, logo a primeira do torneio e igualmente uma estreia absoluta na pele de Lock Pro Elite.
No torneio da Kunaria, com 30 elementos na luta, o Quim Henri foi o triunfador, impondo-se ao BrKl e seguindo-se o Cabeludo, Jmsmr e Farmac nos lugares premiados, com o Alvim a ser bubble.
Na Liga Poker Angola, a Clarinha foi 3.ª no primeiro torneio da noite e 4.ª na Liga Pokerpt disputada na Betclic, neste caso entre 50 participantes. Ainda na segunda-feira, o Paulo "Tubarão23" Pereira esteve imperial e fez payout nas duas edições da Liga Estrela do Mês, tanto na Party, onde chegou ao 2.º lugar, como na 888.com, onde foi eliminado em 10.º. Na etapa de ontem da LEM, o Britosky chegou a 5.º entre 241 jogadores na Poker 770. Muito bem jogado, Amigos!!!

1 comentário:

Unknown disse...

epaaa...tantos? bem, começo por dar os parabens a...todos heheheh...isto esta a ficar pequeno para tantos e bons resultados ó bosss heheh

mais uma vez parabens a todos