novembro 03, 2010

Tubarão23 em bulimia competitiva


A voracidade do Paulo "Tubarão23" Pereira começa a tocar as raias da bulimia competitiva. Ontem, este predador futpokeriano só limpou a Liga do Tio Yuran e o torneio da Kunaria, conquistando mais duas vitórias para o seu registo.
No evento promovido pelo nosso Team Lock Elite Pro, e para além do vencedor e do próprio organizador em 5.º lugar, parabéns também ao Bolhoni pelo seu 7.º posto. Isto apesar de desconfiarmos que andam por lá diversas identidades camufladas. Na Kunaria, coube ao Alvim e ao Farmac darem luta nos lugares do pódio.
Comparável ao momento de forma do Tuba, só mesmo o do Pato. O homem das bicadas desferiu mais dois golpes, vencendo a primeira etapa da noite da Liga Poker Angola e sacando um ticker de €109 nos satélites para o Main Event Solverde.
Na Division 1, entre 291 inscritos, tivemos alguns conhecidos em lugares de destaque: Tecnicocosta (4.º), Macbago (6.º) e Winsousall (10.º). Na Liga Estrela do Mês da Betclic, e entre 321 inscritos, o senhor Jmsmr chegou ao 4.º lugar. Bem jogado, people!!!

3 comentários:

PATO disse...

tickermos

;)

gustavob2 disse...

parabens aos vencedores e aos vencidos ........
zoolândia-mos

João " PTStar86" Almeida disse...

Mtoo Grande sor TUBAAAAAAAAAAAA!!
Parabens!!
Abraço