novembro 10, 2010

Salta mais 1k para o covil do RugbyWolf...


O Sérgio "RugbyWolf" Lopes está a viver um dos melhores momentos da carreira. O ITM no Solverde #12 veio confirmar a subida de produção que já se vinha sentindo na variante online. Agora, o lobo mais sabujo da alcateia pagou $11 e meteu-se no 25k garantidos da Stars, terminando em 6.º lugar e sacando mais $1.075,40. Muito bem jogado, sobretudo tendo em conta que estavam inscritos 2.830 participantes. Ou seja, mais um field monstruoso. Well played!!!
Entretanto, e depois desse resultado ter sido mencionado ontem, importa marcar posição publicando o grande desempenho do Miguel Cadilhe num 7,5k garantidos, pagando também $11 de buy para, entre 1.098 jogadores, chegar ao 4.º posto e amealhar $823,50. Na Liga Poker Angola também começam a surgir destes feitos com regularidade. Congratz!!!
Merece um elogio o grande poker praticado pelo Tacuara no Daily Forty Grand. Desta vez foi travado em 26.º lugar, mas isto entre um volume paquidérmico de 6.554 jogadores. A terminar, e apesar de algumas desgraças na sua própria Liga, como ser o primeiro eliminado da noite (eheh...), o Yuran tem-lhe dado fortemente nos torneios e está em 5.º lugar na Low Limit Leaderboard da Lock na promoção Tourney King. Siga!!!

PS: Quase passava em claro o grande triunfo do Luís Ribas num torneio de Pot Limit Omaha shorthanded na Bwin. Poderoso mesmo em qualquer variante, este sabujo. Podem checkar o print por esta via.

4 comentários:

PATO disse...

gatov.. é miguel cadilhe e não manuel.. manuel é o pai :P

quack

Anónimo disse...

que enCADILHAmento aqui vai.

vai tudo dar ao mesmo.

parabens malta, que uivadela do wolff, placagem forte. wp

cadilhe...siga, tas la.

pronto, agora é a minha vez de chipar algum não?
acender velinhas resulta? é que esta um ventooooo


MOLICEIROS

PATO disse...

e gg a todos claro :P

Gato disse...

Tens razão, Pato.

Isto dos clãs ainda vai dar que falar eheheh

Já não chegavam os Rebelos, os Figueiredos...

Tou com fé para o RugbyWolf para o Main Event Solverde. Se calhar vou propor-lhe uma sabujice ahahah

Bons resultados, pessoal. Siga!!!