novembro 23, 2010

And the Emmy for melhor par de mamas goes to... Rita Pereira!!!

~

A novela da TVI, "Meu Amor", foi distinguida, esta segunda-feira, com um Emmy para melhor novela internacional. É a primeira novela portuguesa a receber esta distinção. Faltou apenas entregar à nossa querida Rita Pereira o Emmy para o "Best Pair of Boobs". Era merecido.

PS: Aos 00:51 do vídeo podem ver como um senhor todo aprumado passa no momento da entrevista e, sem qualquer rebuço, "devora" descaradamente o decote da Ritinha. Trata-se nada menos do que o director geral da TVI, Bernardo Bairrão, o sucessor de José Eduardo Moniz na estação televisiva de Queluz de Baixo. Um patrão cheio de classe apanhado com a boca na botija...

9 comentários:

Gato disse...

Com aquele parlapié todo em inglês, têm ideia de alguma expressão universal de poker que se aplicasse bem à personagem?

Siga!!!

britosky disse...

um par de damas sutras (lol)

Rikardovsky disse...

Fazia-lhe um pijaminha de cuspo!

Siga!

João " PTStar86" Almeida disse...

Devia ter recebido 2 Emmy's!

gustavob2 disse...

1 par fica bem em todo o lado .....
é disto que eu gosto um GRANDE PAR ( AA )

Anónimo disse...

best " telenovela"...gostei...kuas ze camarinha!!!hahahah

nezzi

TUBARAO23 disse...

Uma palavra me vêm á cabeça:
Cornélia.

Unknown disse...

Gato reparei no mesmo, do gajo engravatado que la passou e colou antes de ler o que estava em baixo so nao sabia quem era ehehehe

Anónimo disse...

Eu diria que ela estive se em BB e nao me importava
de estar em SB....hehehe!