novembro 15, 2010

Patrocínio FutPoker


Uma novidade importante para o torneio de estreia do Portugal Poker, pelas 21h30, na Pokerstars. O elemento da Comunidade FutPoker que ficar melhor posicionado logo à noite será patrocinado para jogar, no próximo domingo, dia 21 de novembro, o Evento de 6-max das PT Poker Series.
Trata-se de um prémio adicional no valor de $25+2,5 que vai estimular ainda mais a participação dos nossos jogadores. Sendo este torneio shorthanded, vamos criar quase um campeão oficioso que nos representará ao mais alto nível nesta variante e contará com todo o nosso apoio no rail. Se o nosso homem limpar o torneio, apenas exigimos um bounty à maneira para animar o pessoal.
A única condição colocada, para premiar os regulares dos nossos convívios, é que esse elemento tenha jogado pelo menos 3 Circos no último mês. Caso contrário, o ticket seguirá para o futpokeriano que tenha ficado logo na posição seguinte.
Essa interligação entre a assiduidade aos Circos e os benefícios resultantes da parceria que deu origem ao Portugal Poker será uma das pedras de toque destinadas a proteger o nosso espírito comunitário. Este cantinho, e este espírito, são para preservar. Siga!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

sigaaaaa

não vale canar, ahahahahah

bora rapaziada.!!!!

MOLICEIROS

Unknown disse...

parabens FUTPOKER, cada dia k passa a evoluir mais e melhor...sigaaaaaaaaaaa

João " PTStar86" Almeida disse...

Grande Iniciativa!!!
Vamosssssssss

OQC disse...

VAMOOOOOSSSSSSSSSSSSS, tem que ser esmagadora a presença e a participação na Portugal Poker, porra!

Acho bem a cenaça de um número mínimo de circos, até devia ser mais, mas pronto...

MaritoRodas disse...

bem.. venha ele podes já tratar disso é maritorodas :)

gato senao fosses tao feio merecias sentar aqui no colinho do rodas pelo trabalho que tens vindo a fazer em prol do poker.

grande abraço

PATO disse...

nice one!!

sigaaaa

EL_Pinante disse...

oh gatoooooo :p

pudias pagar aos chippers tmb.. caso fique a frente dos teus sabujos futpokerianos :p

hehehe eq acho que aquilo vem pa minha crew :p