novembro 01, 2010

Perfil do Dinho foi o mais popular no FutPoker Facebook


Um domingo de acção dupla com o perfil do Dinho a ser o mais popular no Circo #130, dedicado a assinalar a inauguração da página da Comunidade FutPoker no Facebook. O Hélder Atilano aguentou a pressão do Filipe Noronha e do Tuba, com o Caracol e o Técnico a completarem o payout após 141 minutos intensos. O Lobanense foi o bubble.
Na segunda edição da Academia FutPoker, tivemos o Ovegain a ficar muito perto do triunfo, terminando como runner up, seguido do Renshark, Alvim e Edjango, como o Cadilhe na bolha. Ao fim de 169 minutos, o vencedor foi o galego Maconia, um jogador com aspecto peculiar mas especialista em torneios de $1 para baixo. Boa sarrabulhada, rapazes!!!

Ligas. Na Liga Pokerpt, realizada ao domingo na Stars, foi excelente o desempenho do Miguel "Pato" Nunes, que chegou ao bronze entre 82 participantes. A Clarawin também fez final table, terminando no 7.º posto, com o senhor Jmsmr a molhar a sopa no payout, em 11.º lugar.
A noite foi mesmo do Pato, que esteve uma mais em grande na sala das estrelinhas e esteve mesmo muito perto de limpar um $4,4 2R 1A. Entre 155 participantes, chegou a um brilhante 2.º posto e sacou $267,84. Um megaquack para ti!!!
A anunciar uma megashipadela anda o grande Sultão de Albufeira. O Nezzi, entre vários ITM's, esteve em grande no $5,5 R e foi eliminado em 11.º, entre 929 jogadores, com AA vs 88. De pendurar alguém da Stars num candeeiro, no mínimo. Siga!!!

2 comentários:

Angel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
truestarPT disse...

eia deixaram o espanhol ganhar a academia.. eu no chat disse-lhe que se ganha-se lhe dava-mos uma portuguesa bigutuda.. queres ver k ele acreditou!!