novembro 03, 2010

Candidatos a depenar o Pato... avancem!!!


O Miguel "Pato" Nunes, um dos jogadores mais em forma da Comunidade FutPoker, lançou o desafio: uma noite de poker em sua casa, perto de Leça, após o FC Porto-Besiktas na quinta-feira. O ponto de encontro seria o NorteShopping, a partir das 23h30. O cap está fixado nos 6 jogadores para além do anfitrião. A logística, leia-se "minis", será tratada posteriormente, bem como a "modalidade" a adoptar na mesa. Os candidatos a depenar o Pato que avancem nos comentários.

PS: Atenção que esta noite já arrancam as Poker Mambo Series de novembro by OQC. Vejam tudo no espaço onde o baile nunca pára.

24 comentários:

lizardking disse...

contem comigo e em relaçao as minis so se for super bock..q patrocina o nosso dragao....lol

Gato disse...

Contabilidade da DUCK POKER NIGHT:
1-Pato
2-Lizard King
3-
4-
5-
6-
7-

TUBARAO23 disse...

Eu ia ... se não estivesse longe
abraço
e cuidado com a ASAE
e com o Besitkas já agora

João " PTStar86" Almeida disse...

Mtooooooo longe senão ia lá fazer umas macacates!!
Ehehehe Abraço

motinha21 disse...

inda não tenho carta mas se voltares a fazeres estas sessões para o proximo ano podem contar comigo...

PATO disse...

o ponto de encontro so pode ser pela meia noite! peço desculpa a todos!

GATOV conto CTG PA! Junta t a lista!

Anónimo disse...

ehehehheeh depenar o pato deve ser muito facil, digo eu lool, mas fdxxx tantas 6ª e sabados tinhas que fazer a uma 5ª bahhhh ainda á pessoas que trabalham no dia a seguir a uma 5ª.

Abraço e muda lá isso para uma 6ª ou um sábado, se a minha mulher me deixar claro.

alvimslb disse...

opsss.... o comentario acima é meu

PATO disse...

alvim n da mm pa perderes a cabeça one time? :P

alvimslb disse...

se faltar um vou

PATO disse...

ta a faltar um.. lol

anda la pa.. fazes falta.. kero conhecer o meu conterrâneo.. prometo k s vieres meto uma cunha c o ernesto das moure.. u know what i'm talkin about ;)

Gato disse...

Lineup da DUCK POKER NIGHT:

1-Pato
2-Lizard King
3-Gatov?
4-Alvim?
5-
6-
7-

lizardking disse...

anda alvim...tb trabalho no dia a seguir..vai ser porreiro..e gato ve se tiras a interrogação e coloca um pont final tb na tua presença. :P

abraços

PATO disse...

lizard king
+1

PATO disse...

lizard king
+1

chilipe22 disse...

Podem contar cmg .

Vou ser o donk mas okkkkkkkk

PATO disse...

1-Pato
2-Lizard King
3-Gatov !!!
4-Alvim !!!
5-Chilipe
6-
7-

n há mais destemidos?
desafia-se o pro yuran e os demais!! :)

Anónimo disse...

Povo tou sem guito..:)

Mas in ...levo minisss

OVE

Anónimo disse...

e eu caraxxx!!

dasssss. quero ir atolar o ALBIMMMM


moliceiros

PATO disse...

1-Pato
2-Lizard King
3-Gatov !!!
4-Alvim !!!
5-Chilipe
6-Ove
7-Moli


TEAM PRO PATO'S HOUSE complete..

(pensei k ja tinha deixado eeste comment :P)

PATO disse...

moli cant come.. one place to go


1-Pato
2-Lizard King
3-Gatov !!!
4-Alvim !!!
5-Chilipe
6-Ove
7-???

yuran.. eu sei k p ti n é significativo.. mas tas pronto para o convívio???

Anónimo disse...

Pato nao vou poder ir...huaaa;
Surgiu ultima hora tenho de ir espanha hoje noite.
Fica para proxima.

Sabujem muito.

ty OVE

PATO disse...

1-Pato
2-Lizard King
3-Gatov !!!
4-Alvim !!!
5-Chilipe
6-???
7-???

man down.. :(

Anónimo disse...

se for uma sexta a partir das 22 ou fim de semana eu ia tb, durante a semana não dá por causa do trabalho,

p.s. se marcarem alguma vez para um fim de semana falem comigo sff.

lobanense