novembro 21, 2010

Se a moda chega ao coaching de poker...

"Homem faz pequenos trabalhos domésticos em troca de grandes mimos." Esta surpreendente proposta publicada num site de anúncios está a chocar a opinião pública francesa depois da publicação de uma extensa reportagem sobre o tema no diário Le Parisien.
Aproveitando um vazio legal, alguns homens propõem-se realizar reparações ao domicílio a troco de sexo. Ou seja, uma espécie de pagamento em géneros adaptado à era da internet e sem quaisquer dissimulações. "Coloquei um anúncio em que me oferecia para serviços remunerados de bricolage. Um dia, recebi um e-mail de uma mulher de 52 anos que me perguntava se podia pagar-me com sexo. Aceitei e repeti-o em várias ocasiões", confessa Serge, de 62 anos.
Eric, 55 anos, conta a sua relação com duas clientes que conheceu. "A primeira procurava um pretexto para uma aventura. A segunda era uma senhora de 51 anos que vivia só e necessitava realmente de reparações mas não tinha dinheiro para as pagar", afirma.
Os anúncios deste género não param de aumentar, atraindo homens e mulheres das mais variadas profissões, incluindo professores e estudantes.

Sem comentários: