novembro 02, 2010

SuperPato foi o vilão do Circo #131

Impressionante o rendimento do Miguel "Pato" Nunes no Circo #131. Olhando ao que foi o seu desempenho nos torneios dominicais, se calhar já era esperado que criasse dificuldades ao pessoal, mas o seu domínio de fio a pavio fez mossa. Apenas o Lizard King conseguiu, já durante um heads up que durou 44 mãos, colocar-se na dianteira e transmitir a ideia de que seria possível encontrar um antídoto para as bicadas do Pato. Todavia, uma sequência de mãos favoráveis fez com que o guião fosse cumprido.
O triunfo do Pato deixou o Hugo Reis como runner up e a Clarawin, Jmsmr e Tuba23 como parceiros dentro do payout. O PTStar foi o bubble de uma final table de elevada competitividade encerrando um torneio que durou 164 minutos e contou com 42 jogadores. Bem jogado a todos!!!


Ligas. Na Liga Pokerpt da 888.com tivemos um trio futpokeriano na final table. O Augusto "Codesize" Mendes foi 4.º, o Tuba chegou ao 7.º posto e o OQC, travestido na pele de Julho97, terminou em 9.º. Na Division 1, o Bruno Moreno ficou em 4.º lugar entre 383 jogadores.
Por último, o Nelbet sacou mais um ticket de €109 e vai voltar à carga à procura de uma entrada via satélite para o Main Event Solverde e o Yuran, já a aquecer os motores para mais uma tirada da sua Liga na Lock, ficou esta madrugada em 6.º lugar entre 154 vilões no $2.750 garantidos de $11 2R 1A, recebendo $159 depois do seu AJ bater em QQ do chip leader. Siga!!!

2 comentários:

Yuranus disse...

Parabens a todos pelos resultados.
Quanto ao gato se estavas a ver pq estavas podias ter ligado. Pois ja ando a tentar falar contigo desde sabado ... bah... jogada standart
era o 5º estou no botao com 14bb AJ easy shove a sb acorda com QQ e puff no A on the river :D

PATO disse...

bateu tudo ontem.. :) abraço a todos