novembro 16, 2010

Metade da final table foi futpokeriana na estreia de arromba do Portugal Poker


Quando foi preparada a festa de lançamento do Portugal Poker, a fasquia foi colocada nos 100 jogadores. Por isso, podem imaginar o impacto que causou ver como o torneio ganhou uma dimensão que o levou até aos 245 (!!!) participantes. Tendo em conta que o evento foi disputado na variante de 6-max, causou ainda mais orgulho ver como metade da final table era futpokeriana. O Manuel "Nelovsky" Araújo é repórter fotográfico do jornal Record e um dos 6 fundadores que participaram no primeiro torneio de sempre do historial FutPoker (recordar aqui), em janeiro de 2008, tendo lutado até ao final por garantir que a vitória no Dia 1 do PPK não nos escapava. Foi runner up, mas obteve um resultado tremendo. O Diogo "New Scorpio" Santos foi o 4.º classificado e o incomparável Sultão de Albufeira terminou em 6.º. Todavia, e graças aos critérios que foram explicados antes do torneio, será o Nélson "Nezzi" Rocha a usufruir do patrocínio FutPoker para nos representar no torneio 6-max das PT Poker Series, que se realiza no próximo domingo. Um ticket no valor de $27,5 e um rail cheio de apoio intenso estão garantidos para o Sultão voltar a fazer mesa final. Siga!!!!
O grande vencedor da noite, e que sacou $227,85 para obter o seu melhor resultado da carreira, foi o Daniel "DfmNet" Marques, um jogador de Portalegre que pertence ao PPC liderado pelo José Gabriel "Genérico". Congratz pelo triunfo.
Parabéns a todos os futpokerianos pela incrível mobilização demonstrada e pela forma como ajudaram a espalhar a palavra. Esta é a via para criarmos mais oportunidades de introduzir valor na nossa Comunidade. Esta noite, dada a afluência verificada, mais os $300 adicionados, lutou-se por um prize pool superior a 1k por um investimento idêntico ao de um Circo, pagando ao Top 36, e o nosso desempenho esteve ao nível do que o prestígio colectivo exigia. Bem jogado, Amigos!!!


Ligas. Na acção externa, desta vez só conseguimos detectar o bom torneio do Dinho na Liga Pokerpt disputada na Rox, uma nova sala que também vai investir no Portugal Poker já na próxima quinta-feira. O Hélder Atilano foi 8.º classificado. Se entretanto baixarem a Rox Poker pelo Pokerpt, introduzam o código PPOKER que não perdem quaisquer regalias no acesso a promoções do lado de lá e ajudam a causa comum futpokeriana, nomeadamente, a continuação dos freerolls e adicionados só para nós, que serão bem mais acessíveis.
Na Liga Ebaristo, onde temos dado o apoio possível aos nossos companheiros de luta da Donkr.com, na Everest, ontem compareceram 84 jogadores no freeroll que dava 5 tickets para a final com $100 adicionados. O José "Br&Kl" Branco deu-lhe calor e ficou em 3.º lugar.

Agenda. Esta noite, pelas 22 horas, e como habitualmente às terças-feiras, há uma Liga do Tio Yuran para limpar na Lock. O objectivo FutPoker é simples: carimbar o hat-trick de vitórias depois dos sucessos consecutivos do Tubarão23 e do Nezzi. Nota relevante, ainda, para o Torneio da Kunaria na Stars, também pelas 22 horas, por apenas $1 e com a password habitual. Força sabujos!!!

10 comentários:

Gato disse...

Os maiores parabéns ao meu amigo e colega de trabalho, Manuel Araújo.

Quando uma belo noite de janeiro de 2008, nos defrontámos nas mesas da Bwin, ninguém no seu perfeito juízo imaginaria que, em tão pouco tempo, seria possível chegar tão longe.

Parabéns, Nelovsky... mas sem esquecer os grandes torneios do Scorpio e do Nezzi, que nos honraram fortemente. Mostrámos uma vez mais o nosso power. Siga!!!!

PS: Apenas convém revelar que estou a dever $3 ao Zeni7 por ter apostado com ele no over/under sobre a presença de 200 jogadores no torneio de ontem. De facto, fiquei siderado... tinha apostado no under 200 e o Zeni7, que julgava ter oferecido easy money, acabou por freerolar. Mais logo transfiro-te o dinheiro, André. Bom palpite.

Unknown disse...

apesar de ainda saber a pouco porque depois de ver o A na ultima mao acreditei mesmo k ja ia para 1º a tua a força... la vai ter de ser para a semana =)

Parabens a todos e ao vencedor que esteve muito tempo ao meu lado e depois de mim foi quem mais queria ganhar ontem a meu ver

Great Game ontem =)


PS: gato quanto Ticket eu n estava a contar c ele e o nezzi é capaz de nos representar melhor... por isso

CARREGA NEZZI!!! ;)

Anónimo disse...

Parabéns ao vencedor que começou na minha mesa e chegou a estar quase morto com meia dúzia de fichas!!!
Parabéns Scorpio e Nezzi!!!
parabéns principalmente ao Boss!!! Grande organização!!! 1º torneio assim não é para todos!!!
Fiquei a meio da tabela mas em compensação fiquei em 3º na liga Ebaristo!!!

GG e abraço malta!!!
José "Br&Kl" Branco

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Gato, se há deal com mais salas, faz o favor de avisar, para o pessoal saber.

Ontem abri conta na Rox, para jogar a Liga (embora disfarçado, tal camaleão OQC!!), e não introduzi nenhum código, pois não sabia que havia deal com a PPK.

Vou ver se eles ainda deixam colocar esse code, mas duvido.

Titinho_11 disse...

~Enorme é o k se pode dixer desta organizaçao,estrondosa afluencia,em grande boss.

Parabens aos vencedores:)

zeni7 À pala disse...

Sempre bom um freezinho! Fácil! parabéns aos vencedores
ze

bruno disse...

Parabéns Gato e resto da malta por esta iniciativa. Teve um sucesso estrondoso o 1.º torneio ... Parecia um freeroll ...
Abraço,

Bruno "winsousall" de Sousa

Gato disse...

Luís,

Obrigado pela preocupação.

Infelizmente, foi comunicado que ainda não havia código Portugal Poker para a Rox antes do fim-de-semana. Finalmente, o pessoal da sala lá enviou os dados com o código PPOKER.

No lançamento do freeroll de quinta-feira vou avisar toda a gente que tenha baixado a sala pelo Pokerpt sem inserir código para que me avise e vejo o que se pode fazer para afiliar as contas.

Importante, mesmo, é garantir que não perdemos benefícios deste lado, porque já houve uma sala que comunicou que apenas financia freerolls se forem exclusivos para jogadores Portugal Poker, ou seja, com password não estão interessados. Já me conhecem e sabem que a regra essencial da confiança é a transparência absoluta, pelo que quando factos relevantes, bons ou maus, forem surgindo, vocês vão saber. Ou aqui, ou pelas nossas vias reservadas.

Enfim, já sabem que não é uma cena que me agrade muito andar a falar aqui destas situações, mas o facto é que, sem elas, é mais complicado arranjar valor extra.

Siga!!!!!!!!!!

Gato disse...

Obrigado a todos pelas palavras de incentivo.

Agora esta festa era para ser de arromba para divulgar o projecto, e se calhar vamos ter de arranjar mais uma ou duas acções mais mediáticas para ser possível introduzir valor extra potente.

No entanto, garanto-vos que em breve também teremos iniciativas que vão privilegiar a qualidade de jogo e a maior exigências nas mesas. Via PP e, sempre que possível, também na configuração dos Circos.

Unknown disse...

grande torneio, grande noite, grandes futpokerianos, grandes pros presentes....o resto é dar os parabens a quem o merece, acho k toda a mesa final merece esse parabens especiais, mais especial ainda para o vencedor, mas nao deixando de enaltecer todos os restantes, mesmo os nao ITMs pois sem a presença deles nao era a mesma coisa...a PortugalPoker ainda vai dar muito k falar de bom, a Futpoker...dsc la mas é a melhor ;)

abraço