novembro 30, 2010

Circo Estoril

Não estranhem o título desta posta mas é para ser o mais discreto possível, evitando chamar a atenção através dos blogrolls. Como sabem, o Cadilhe Júnior sacou um ticket para o Main Event do Estoril e pretende colocá-lo em jogo exclusivamente para a Comunidade FutPoker por um valor de €600 que já inclui um desconto de praticamente 10%.
Temos luz verde garantida para realizarmos um Circo Especial no local habitual onde sempre jogamos, a Pokerstars, no qual o vencedor conquistará o direito a representar-nos oficialmente no referido Main Event.
Mediante o número de interessados entre os elementos activos da nossa Comunidade que efectivamente possam marcar presença no torneio (essa condição é essencial...), vamos definir a melhor solução em termos de estrutura (com 15 jogadores o buy-in seria de €40). Faz todo o sentido que exista um valor fixo para que todos saibam quanto vão investir sem ser a profundidade dos bolsos a fazer a diferença.
Quanto aos dias, e dado que para a semana temos o Main Event Solverde, creio que entre domingo (mais complicado por causa do convívio na Figueira), segunda ou terça-feira podemos encontrar a melhor solução.
Sigaaaa!!!

22 comentários:

hellboy_II disse...

Para mim dá 2.ª ou 3.ª.
Domingo não dá jeito pois estarei na figueira.

PATO disse...

2ª ou 3ª parece-me bem.. :)

lizardking disse...

por mim 2ª pq terça devo estar nos satelites em espinho

Anónimo disse...

então bora lá a isto:

1º - cadilhe confirmas que podes passar o ticket a quem ganhar??

2º - parece-me obvio que o circo só deve ser aberto aos futpokers, e a quem jogar no estoril!!!

3º - o buy-in estar de acordo com o numero de interessados. no minimo 10 para 60€ no maximo o que quiseram participar, sendo muito importante confiar a presença no estoril.

4º - abrir inscrições nestes comentários, os interessados opinar até sexta-feira e confirmar presenças.

5º - o torneio realizar-se na segunda feira dia 6 dezembro, dado até domingo a malta andar pela figueira e a partir de terça a malta andar por espinho.

posto isto e se o boss, assim como o cadilhe, concordarem com o que acabei de acabei de escrever, passamos as inscrições.


1 - zecadiabo
2 - hellboy ????
3 - pato ????
4 - lizardking ????
5 - maguerro ????
6 - lbzy ????
7 - gato ????
8 - gustavo2 ????
9 - nelbet ????
10- clarawin ????
11- nveiga ????
12- luisribas ????
13- hmdias77 ????
14- farmac ????
15- naf ????

e tantos outros... por favor comentem por aqui...

o gato merece isto!!!
dar-lhe a alegria, de uma representação efectiva através de um gesto nobre do cadilhe.
uma comunidade, é isto, uma comunidade é amizade, uma comunidade é partilha, mesmo que fruto de uma enorme invasão recente, É BOM QUE OS MAIS NOVOS QUE VÃO ENTRANDO, NÃO SE ESQUEÇAM PARA AQUILO QUE ACABARAM DE ENTRAR!!!

zecadiabo

lizardking disse...

boas eu tb vou jogar..e se fikar itm no solverde de espinho jogo tb o do estoril de qq maneira..por mim segunda é dificil mas é um torneio q quero mt jogar por isso falta se as aulas..podes contar com mais um

abraços

Cadilhe disse...

Tá confirmado.
;)
Concordo com tudo.

Unknown disse...

ta muito caro para mim senao ate entrava =)

Anónimo disse...

tá muito caro diogo??
não percebo??
se houver apenas 10 jogadores interessados, e como a entrada custa 600 é simples de fazer as contas, o buy-in terá de ser de 60.

se houver 15 o buy-in será de 40.

se houver 20 o buy-in será de 30.

em suma, terá de ser sempre 600 a dividir pelo numero de interessados.

julgo é que menos 10 não fará sentido.

zeca

PTStar86 disse...

Logo que a estrutura do satelite não seja turbinada eu alinho

lizardking disse...

eu tb concordo com o zeca...se formos menos de 10 n tem mt sentido...uma ideia q poderia dar pra toda a gente era kem kisesse mesmo ir mesmo pagando a totalidade do buy in (660€) e no caso de n haver este satelite os interessados poderiam comprar o ticket e dividir o valor dele para fikar mais barato as entradas...ex: imaginem q o zeca eu o nelbet e a clara vamos mesmo ou seja sao 660x4=2640€ se nos os 4 comprarmos o ticket do cadilhe fica por 1980 q a dividir por 4 da um desconto de 165€ a cada um...isto é so uma ideia mas claro so se n se realizar o torneio.

abraços

Anónimo disse...

lizard não te baralhes, essas contas estão erradas, completamente erradas.
vamos focar no satelite se houver interessados.

ptstar86 o boss tinha falado na possibilidade de 5k blinds 15 min na stars. a ver vamos.

zeca

LBZy disse...

Depois de pensar imenso vou acabar por desistir.

Em primeiro lugar eu fiquei em 3º lugar no torneio do Yuran que deu este Ticket. Eu entrei nesse torneio porque EU IA mesmo jogar o Main Event do Estoril.

E se não tivesse sido assim eu nunca teria dado a pissada ao Nezzi que eu sabia que não podia jogar no Estoril. Bastaria dizer no larga no chat que ele compreenderia que devia sair da jogada.

Eu eliminei Kim Monrtensen, Skyboy, entre outros conhecidos do Yuran, tentei jogar o meu melhor, fui varrido por uma jogada que o vilan fez all in automático e eu já tinha checado a box do all in e mesmo tentando não consegui desactivar a mesma, e conto isto para que todos saibam que naquela jogada o erro É TODO MEU.

Por tudo isto eu decidi que não vou entrarei num torneio que vai dar um ticket que por direito próprio devia ter sido entregue a mim.

bom jogo para todos

maguerro disse...

Caríssimos, tou!

Apenas um comentário no que respeita à data: os Domingos e Segundas são os dias tradicionais dos Circos, e como tal faz sentido que o torneio seja num destes dias. Considerando o pessoal na Figueira no Domingo, Segunda é o dia ideal. Terça, é vespera de feriado e começa Espinho.

De caras torneio na Stars, exclusivo Futpoker.

Abraços

Gato disse...

Viva pessoal,

Estamos a chegar à conclusão de que o CIRCO ESPECIAL deve ser jogado na segunda-feira, dado ser um dia de actividade normal FutPoker.

Sim, temos a garantia de uma boa estrutura na Stars. Pedi 5k e 15m de blinds. Se alguém tiver outra proposta, que diga.

Acima de tudo, foi dada a promessa de que o assunto seria tratado pelo telefone com a Stars para que tudo ficasse configurado a tempo e horas, sem stresses. Apenas temos de chegar a uma ideia mais concreta em relação ao buy-in.

Eu arriscaria fazer o pedido com €40 porque acho que 15 jogadores teremos sempre. Se houver valor em excesso distribui-se pelos restantes jogadores.

Dada a estrutura, acho que começas às 21 horas seria o ideal, mas 21h30 ou 21h55 também me parecem bem.

Se houver consenso quanto a isto, seguimos para bingo!!!!!!!!!!

maguerro disse...

Boas, de acordo com os $40 e ás 21h

Anónimo disse...

vou averiguar se terei disponibilidade para ir ao estoril.

se conseguir, jogarei o satelite.

abraços malta

MOLICEIROS

bruno disse...

Boas!

Antes de mais, eu não estou interessado neste torneio - que acho uma grande ideia - porque não vou jogar (será um fds para a família) o ME do estoril).
Apenas estou a comentar o post porque gostava de sugeir um torneio idêntico para o ME de Espinho. Sei que está muito em cima mas porque não a Comunidade Futpoker comprar um bilhete fazer um torneio análogo a este - quem quiser inscreve-se nos mesmos moldes - e o vencedor fica com o ticket)?
Atenção que é apenas uma ideia/sugestão.
Aproveito, ainda, para dizer que Domingo estarei na Figueira onde terei o máximo prazer em conhecer "ao vivo" alguns membros da Comunidade.
Boa sorte a todos neste torneio e nas mesas,
Bruno "Winsousall" de Sousa

PATO disse...

I'm in para o sat!
40€ e se houver mais do que 10 atletas divide-se o prize pool pelos restantes :)
abraço

Anónimo disse...

boas,por mim pode ser 2feira,apesar de considerar as 21.00hrs algo cedo...talvez 21.30hrs.
hmdias77

Nelbet disse...

estou disponivel para jogar !

Anónimo disse...

ok!
caso o boss concorde,e seja possivel:

- satelite segunda feira 21h30, 5k com blinds 15 minutos.

- buy-in 40€

confirmados até agora:

hellboy
pato
lizardking
zeca
ptstar86
maguerro
hmdias77
nelbet


zeca

naf289 disse...

Oi
Podem contar com a minha disponibilidade para jogar um satelite até 50 eur...
Desculpem só poder confirmar agora.