novembro 02, 2010

Ovegain esmaga a Division 1 na Stars e sagra-se Campeão de Outubro!!!



Esmagador domínio do Orlando "Ovegain" na Division 1 na edição de outubro da Portuguese Poker League. Esta iniciativa da Pokerstars, que implica a disputa de torneios diários de $1, acolhe fields com centenas de jogadores e obter uma sequência de bons resultados é uma tarefa árdua, mas pode proporcionar boas oportunidades de conseguir valor. O Ovegain adaptou-se às exigências e comandou a classificação de costa a costa, sagrando-se Campeão e sacando os bem saborosos 200 dólares do prémio final.
Trata-se do segundo título na Division 1 para a Comunidade FutPoker em 2010 depois do sucesso do senhor Jmsmr na etapa de Março. Nota ainda para o facto do Tuba23 não ter perdido a oportunidade de também molhar a sopa, terminando o mês transacto em 8.º lugar e ainda juntando $20 ao seu pecúlio.
Abraço especial ao Ovegain por este título prestigiante e, sobretudo, pelo entusiasmo com que aderiu à causa FutPoker. Very well played!!!

6 comentários:

PATO disse...

vwp ove :)

TUBARAO23 disse...

Parabéns Ove.
Muito merecido neste field "esquesito"

Abraço

britosky disse...

BOAS

vai amigo,mereces és grande,poupa o guito que estamos em crise,bora este mês a ver se consegues o que ninguem conseguiu!
ganhar duas vezes a liga.

SIGGGGGAAAAAAAAAA

Unknown disse...

dasss a grande OVEGAIN, nao é nada facil e ainda por cima com aquela diferença toda heheheh....muitos parabens OVE

sigaaaaaaaaaa

João " PTStar86" Almeida disse...

Muitos parabéns!! De facto um grande resultado!!
Abraço

clara disse...

Parabens Overgain!!!

Grande resultado!!!