novembro 18, 2010

FutPoker Online Power


Voltaram a ser notáveis os resultados FutPoker registados nos últimos dias. Se, por acaso, algum escapou, ajudem nos comentários.

PT Poker Series #18: grande malha do Hmdias no evento de Limit Hold'em, um torneio em versão deep com $55 de buy-in. O Dias chegou a heads up e sacou $345 nesta competição onde o PTStar e o Alvim nos deram já 3 vitórias. O tetra voltou a escapar por pouco.

Liga Pokerpt Betclic: quarteto futpoker na final table. Augusto "Codesize" Mendes a liderar o pelotão (2.º), seguido do OQC como LTubaron (5º), Alvim (7.º) e Jmsmr (8.º). O Nelbet foi bubble em 11.º.

Liga Pokerpt Bwin: mais um quarteto em foco. O Luís Ribas chegou ao 5.º lugar, sendo seguido do Winsousall (6.º), do OQC como AlmadaPOR (7.º) e do Maguerro a jogar como Chigui (9.º). Parece incrível, mas o 11.º e bubble voltou a ser o Nelbet, repetindo o feito ingrato da noite a anterior.

Liga do Tio Yuran: um futpokeriano misterioso, designado por Glorioso, ficou em 3.º, tendo o Mac81 (10.º) foi o nosso outro representante na final table.

Portugal Mambo Series: mais um torneio quente e cheio de ritmo na Mambo. O Dinho foi o 2.º classificado, coadjuvado pelo Kulkov (3.º) e Alvim (4.º).

Liga Estrela do Mês: grande desempenho do Marito na variante de PL Omaha, ficando em 2.º lugar entre 225 jogadores na Everest. Na Betclic, o Winsousall carimbou o 4.º posto entre 322 participantes.

Kunaria 4: triunfo do campeão paralímpico de Barcelos, Alex Silva, com a Angelonly e o Pajurna a ficarem no pódio de um torneio que reuniu 27 sabujos.

Liga Poker Angola: nem tudo foram bolhas para o Nelbet estes dias. O triunfo no primeiro torneio de terça-feira da Liga Poker Angola deu para afagar o ego. Tal como a luta pela liderança na superliga da LPA, que está ao rubro com o Tueba.

Pokerstars: nas competições da Pokerstars, a Division 1 teve o Quim Henri em 14.º em 2929 jogadores e o SrReno sacou um ticket de €109 nos satélites para o Main Event.

Agenda: esta noite vamos ter o Circo #137 como cabeça de cartaz. Há ainda um freerol de $100 para desossar na Rox via Portugal Poker. O OQC promove o Poker Mambo Freestyle e, em colaboração com a Donkr, joga-se uma jornada com buy-in da Liga Ebaristo, na Everest. Todas as infos essenciais sobre estes eventos seguem para o vosso mail a meio da tarde. Siga!!!

2 comentários:

nezzi77 disse...

BOAS

que doentes!!!parem la com isso!!ehehhe.n1 guys!!siga pa mais!!queremos muito mais!!!gl all

Unknown disse...

parabens a todos estes grandes sabujos heheheh...gato, espero nao estar a dizer algo k nao deva mas o misterioso glorioso disse-me k era um tal de daniel ou algo parecido heheh abraço