novembro 08, 2010

Farmac repete a dose no Circo e o PTStar86 assume-se como uma estrela em "series"


Mais uma dose do Farmac no Circo dominical. O patriarca do clã Figueiredo impôs-se num evento mais intimista, fruto certamente das emoções do FC Porto-Benfica, contando apenas com 31 jogadores, os suficientes para que a sabujice estivesse ao rubro. O Nezzi chegou ao heads up, o PTStar sacou o bronze, o Macbago agarrou a 4.ª posição e o incontornável OQC cortou a meta no primeiro lugar do payout. O bubble da noite foi o Nelbet. A acção durou 147 minutos.
Antes, a Academia estendeu-se por 122 minutos, tendo este patamar destinado ao convívio low cost e evolução sem pressão juntando 23 jogadores. O Lobanense e o Dias foram até à prata e o bronze, com a Clarawin na bubble, acabando o neófito Putsomecream por levar o triunfo.

Poker... Star. Na acção externa, reverência total para a enorme forma do João "PtStar86" Almeida. Após o seu triunfo no Evento #14 das PT Poker Series, ontem voltou à carga no evento de heads up de $55 e foi até às meias-finais, garantindo um prémio de €210 pelo seu excelente desempenho. Mais um. Carrega João!!!
Derradeira nota para dar os parabéns à Martha "Marene" González. A Team Pokerstars Online Pro mexicana que nos tem honrado com a sua presença nos Circos dominicais (ty Ovegain) voltou a rubricar uma deep run no Sunday Million e terminou em 54.ª entre 8.260 jogadores quando perdeu uma clássica corrida de QQ vs AK tendo batido no A no flop. O prémio foi de $2.808,40 (já agora, o melhor tuga foi o Pikko86, de Gondomar, que chegou a 22.º). Enhorabuena, Marene!!!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Estiveste forte ontem Jonhy... pena foi aquele cooler de terem os 2 trio e tu o pior kicker.

Grande abraço Donk!!

:)

PS: Estavas à espera que escrevesse algo sobre ti sem te chamar pelo menos uma vez Donk??? Impossivel...

PTStar86 disse...

Obrigado Ribas aka Donk Master Pro!!

Eheheheh, ctg já sei com o que conto :P
grande abraço

TUBARAO23 disse...

Devo dar galo no rail. Devia ter ido xonar.
Grande cooler. Paciência. Vai haver mais.
Como diz o ribas: Donk.

Abraço

Anónimo disse...

wp boyss, congratz farmac, sai mais uma dose de rennie, dasss

pt que? star? comon guyss!!!, ptdonk aka pauliteiteiro aka macacate aka ladroeiro aka ui ai que bateu aka nem sei

enfim...mas no fundo...wp rsrsrrsrs

carrega macacate!!!

abraço malta
MOLICEIROS