novembro 09, 2010

Figueiredo cá, Figueiredo lá...


Se os Circos fossem palco de inspiração para a adaptação de uma ópera, já havia uma ária para interpretar ao melhor estilo do Barbeiro de Sevilha. É que depois do Paulo "Farmac" Figueiredo ter imposto o seu poker no Circo #132, ontem foi a vez do delfim da família, o Gonçalo "Mind Wrecker" Figueiredo, erguer a voz como solista da companhia e conquistar o topo do pódio.
A guarda de honra foi composta pelo Nelbet, Cadilhe, Naf e, que surpresa, pelo Tubarão 23. O bubble foi o Redbat e convém sempre destacar a primeira final table futpokeriana da Delfina "Rosinhafcp" Carvalho, a cara-metade do Hugo "Lizard King" Reis e que, entre outros méritos, soma um runner up numa Festa do Poker como credencial. O Circo abriu a tenda a 42 jogadores que se espraiaram durante 158 minutos que não devem ter sido nada sabujos...

Ligas. Na Liga Ebaristo, na Everest, onde a Comunidade FutPoker dá o habitual apoio ao pessoal da Donkr.com, os primeiros 5 tickets para a grande final de $100 já foram entregues, tendo o Naf e a Clarawin sigo os nossos elementos mais destacados num total de 67 participantes.
O festival futpokeriano foi imenso na Liga Pokerpt da 888.com. O grande Marito liderou o pelotão e terminou no 2.º lugar. Na final table, a legião tinha ainda o Titinho (4.º), Alvim (6.º) e Bolhoni (10.º). Para nosso azar, o OQC foi o bubble da noite com o senhor Jmsmr logo no 13.º lugar. Este veterano do nosso field vingou-se, entretanto, na Division 1, onde foi o Campeão de Março, com mais um desempenho de alto nível, terminando no 5.º posto entre 322 inscritos. O Hmdias sacou ainda um ticket de €109 nos satélites para o Main Event Solverde. Muito bem jogado, people!!


PS: Parabéns ainda ao nosso amigo Cadilhe por este grande resultado que o Alf revelou no espaço da Liga Poker Angola. Well played.

1 comentário:

Anónimo disse...

mais um circo sabujo que a familia farmac,lda limpou.
mt bem mind, sempre a dar luta ao patriarca:))

espero voltar em breve a esta luta, se a minha babe me deixar, pois limpar fraldas a hora dos circos é obra, rsrsrsrs.

parabens aos restantes pelos repetidos exitos extra muros, sempre a dar calor.

btw, wp cadilhe junior, nice shipadela, podia ter dado tanto.

malta, siga, levantar o karma. up up

MOLICEIROS