novembro 13, 2010

FutPoker@Knockout Figueira Poker Tour #8


Toda a sorte do mundo para os bravos futpokerianos que se vão bater nas mesas da Etapa #8 do Knockout Figueira Poker Tour. O lineup será ajustado à medida que existirem algumas confirmações, mas podemos contar com o João "Alkaline" Alçada, Paulo "Tubarão23" Pereira, Augusto "Codesize" Mendes, Luís "Redbat11" Loureiro, Francisco "Yuran" Costa, e Hugo "Lizard King" Reis e a sua cara-metade, Delfina "Rosinhafcp" Carvalho. O trunfo de última hora chama-se... Alvim "Alvimslb" Faria. O Vítor "Vimavisi" Silva e a Ana "Garfield" Lopes também estão na luta. Vaaamooos Sabujos!!!
Podem acompanhar o live report oficial por esta ligação.

Update 19 horas: Alvim lidera o pelotão futpokeriano no break das 19 horas com 19.500 fichas. Seguem-se a Ana Garfield (11.825), Vítor Vimavisi (8.500), Augusto Codesize (7.650), Hugo Lizard (6.175), Delfina "Rosinhafcp" (4.750), Paulo "Tubarão23" (2.650). Estes foram os elementos que conseguimos identificar no chip count oficial, embora algumas vezes as trocas de nomes compliquem a tarefa. Sigaaaa!!!

Update Jantar: Estão 88 jogadores em prova e conseguimos identificar um quarteto futpokeriano em prova. Alvim Faria (18.400), Vítor Vimavisi (16.450), Ana Garfield (11.850), Augusto Codesize (3.375) são os sobreviventes. Força!!!

Update Dia 2: O Alvim passou ao Dia 2 com 22k, sendo um dos 32 jogadores que sobreviveram a um Dia 1 que foi a carnificina que seria de esperar. Infelizmente, o Tubarão de Pevidém não conseguiu fazer ITM, sendo eliminado na pré-bubble, a 2 posição do dinheiro. Fica para a próxima. Bem jogado, Amigo.

7 comentários:

Anónimo disse...

VAMOS EQUIPAAAAAAAAAAAA

focus malta, vamo la caraxxx


sigaaaaaaaaaa

MOLICEIROS

Quim Henri disse...

Força malta...... Gl all.....
Abraço.......

clara disse...

Força ppl !!!!


Futpokerpower!!!!

Anónimo disse...

BAMOSSSS TURMA...SIGA!!

OVE

Unknown disse...

força
força
força
forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rikardovsky disse...

Vamos sabujos!!!!

Tudo a torcer por voçês!!!!

codesize disse...

thanks pessoal,passem pelo meu blog e vajam o resumo das "festas". www.codepoker.blogspot.com