novembro 18, 2010

Aconteceu Taça na Battle for Iberia...



É verdade. Aconteceu Taça na Battle for Iberia. Após 3 triunfos portugueses, desta vez foram os espanhóis a levar a melhor. Existem alguns aspectos que podem explicar o que aconteceu neste duelo entre as comunidades FutPoker e AsturPoker que desta vez teve um âmbito ligeiramente mais alargado. Todavia, há que saber perder com a mesma elegância com que vencemos nas anteriores ocasiões, daí que nos reste apenas mandar um abraço aos nossos amigos e rivais: enhorabuena!!!
De resto, com as 4 batatas que levaram na Luz já ficaram com o estômago bem aconchegado...
Sobre o torneio, que registou 82 presenças mesmo sem qualquer prémio acrescentado para além dos $410 do prize pool, resta apenas referir, em abono da verdade, que aconteceram verdadeiros fenómenos do Entroncamento. Com 38 jogadores em prova, a nossa superioridade era clara e inspirava bons augúrios. De repente, deu-se um cataclismo que varreu 17 lusitanos contra apenas 3 dos nossos oponentes. Dos 12 jogadores que entraram ITM, apenas 5 foram dos nossos, tendo o Zeca Diabo sido o português que chegou mais longe quando, 4 handed, foi travado de AJ vs AQ contra um espanhol dos que tinha menos luzes sobre a modalidade, mas que foi feliz em várias situações ao longo do torneio.
Saímos de cabeça erguida e com a felicidade de, ao menos no futebol, desta vez a Selecção Nacional ter dado uma banhada aos campeões da Europa, Mundo, Sistema Solar, Via Láctea e sabe-se lá que mais...
Só por curiosidade, se alguém viu um espanhol levar uma pissada, ou até perder uma corrida onde tenha partido à frente, por favor que o revele nos comentários, dado que, certamente por falta de atenção da nossa parte, não nos apercebemos de nenhuma situação desse cariz. Seja como for, é difícil não nos sentirmos um bocado como o Cristiano Ronaldo depois de fazer tudo bem e ver um golo limpo ser anulado incrivelmente. Voltaremos à luta, certamente mais mobilizados e com mais garra. Siga!!!
Nota apenas para o facto do vencedor da noite, o galego Urbano Silva Lima "Vigo111", ter comentado o triunfo no seu twitter, ele que pelos vistos ganhou um package para competir no WPT Marrakech.

2 comentários:

TUBARAO23 disse...

Pois foi duro ... e não chegou. Senti-me muitas vezes cercado por eles.
Temos que ter uma desforra rapidamente.

O que ganhou disse-me que a mãe é portuguesa e a mulher também pelo que ainda podemos considerar uma % da vitória como portuguesa.

Uma palavra para um benfiquista (devo estar maluco) Zeca Diabo que fez um enorme torneio, sempre a dar gás e com grandes decisões. Muito bem jogado.

Gato disse...

Sou testemunha de quanto o Tuba estava impressionado com o desempenho do Zeca. Sem qualquer desprimor para os restantes, também me pareceu que seria o tuga que poderia combater o que estava a ser uma noite complicada.

Da minha parte, fui aviado pela cacetada da praxe. Re-raise allin depois de calhoada do Macbago, que viria a foldar, e call do espanhol que viria a vencer o torneio... de JJ vs AQ e dar str8 5 high no river... um pote de 7,7k que me deixava praticamente ITM dado que estava confiante e tinha os galaicos devidamente profailados de tantas leaks que para ali havia.

Não gostei foi de ter largado antes um raise UTG de 88 que é 3betado pelo galego em UTG +1... um 13/10 que me deixou espantado com aquele movimento e decidi não gamblar, mas o range para ele fazer aquilo era tão estreito que decidi aguardar pelo tal spot, que chegou, mas não chegou.

No resto, é como dizia no texto: se alguém viu um espanhol levar uma pissada, que diga. Do nosso lado, foi uma carnificina.

Ok, está 3-1... Siga!!!