novembro 12, 2010

Lizard King com uma ponta final de impor respeito ao Cândido Barbosa na grande Festa da Clarawin

A melhor Comunidade independente de poker em Portugal voltou a mostrar a sua força. Foram 47 os jogadores que compareceram, mesmo sem prémios, promoções ou valor adicionado, para dar os parabéns à Clarawin pelo seu aniversário, recheando uma noite de incrível convívio até ao derradeiro minuto do torneio. É mesmo assim este Espírito fantástico que nos une, acima de qualquer individualismo, e tem dado força para trilharmos o nosso caminho, conquistando cada vez mais espaço e respeito sem conflitualidades nem atropelos. Em breve, a coesão futpokeriana vai ser colocada à prova, mas o simples facto de termos consciência do que aí vem já nos coloca em vantagem. Estaremos alerta e prontos para a luta, como se sentiu esta noite durante o Circo.
Nas mesas, e por muito que o pessoal se divirta, a competitividade mantém-se ao rubro. Por isso, alguém tem de ganhar. O triunfo da noite coube ao Hugo "Lizard King" Reis, um dos nossos Campeões Solverde, após um longo heads up frente ao Luís "LBZy" Andrade.
A dada altura, parecia que a vantagem de fichas do elemento futpokeriano literalmente de maior peso iria ser suficiente para garantir a vitória, mas aos poucos o Lizard foi impondo os seus poderes hipnóticos sobre a vítima que precisava de imobilizar para desferir o seu golpe. O que ninguém esperava era um sprint final de meter medo ao Cândido Barbosa. O Hugo Reis venceu, de rajada, as últimas 15 mãos, somando 18 nas últimas 19, e chegando ao topo do Circo. Foi graças a esta longa batalha que o evento superou as 3 horas de duração, indo até aos 187 minutos.
Com o payout alargado a toda a final table, o Pato, Dinho, José Branco, Gato, Codesize, Alvim e Quim Henri também molharam a sopa. Bem jogado, rapazes!!!

Ligas. Nas competições externas, há que destacar um trio de luxo no payout do segundo torneio da noite da Liga Poker Angola. Nelbet a ganhar, Alf à viola e Clarawin à guitarra. No Mambo Freestyle, o OQC foi o nosso melhor representante, na 4.ª posição, seguido do LBZy (5.º). Na Division 1, o Britosky foi 12.º. Na Liga Pokerpt da Titan, o Gusfot terminou em 6.º, sendo o vencedor um conhecido nosso, o Postiga. Na Liga Ebaristo, na qual colaboramos juntamente com a Donkr.com, o melhor futpokeriano ficou em 6.º lugar, ou seja na bubble do payout e dos tickets para a final, onde o Nuno Motta felizmente conseguiu entrar. Por último, o Miguel Cadilhe ganhou uma entrada para o KO da Figueira da Foz no satélite de ontem e vai levar as cores da Liga Poker Angola para um novo patamar live. Siga!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

parabens lizard, sempre ali curtinho e depois disparaste.
WP MAIOR WP

eu ate tava bem....mas....tive de por sit out, rsssss, ainda no inicio do torneio, quando voltei..nem 1 ficha, dasss

parabens a todos pelos resultados malta e claro....MUITOS PARABENS A CLARA.

SIGAAAAAAAAAAA

MOLICEIROS

PATO disse...

mt bem jogado... :)
parabéns a tds..

clara disse...

Parabéns Hugo,

parabéns a todos.

Gato obrigada

pela Festa!!!!