novembro 30, 2010

O louco final do Satélite para a Capital do Pénis onde o LBZy se meteu em Cadilhos...


A fase final do satélite para "um dos maiores torneios de dezembro" (também como Satélite da Capital do Pénis em alguns areópagos devido a uma gralha marota da organização...) promovido pela Lock foi verdadeiramente louca. Este registo é de acompanhar com atenção. Infelizmente, a fava calhou ao nosso Luís "LBZy" Andrade, que apostava forte na presença neste evento de primeira grandeza. Resta a consolação do Cadilhe Júnior ter sacado um dos tickets, disponibilizando-o agora para venda junto dos futpokerianos interessados, por um valor que inclui uma pequena atenção: 600 euros. O que permite poupar quase 10%. Pronunciem-se os interessados.

2 comentários:

Cadilhe disse...

Eu não sei se foi estupidez ou não, mas percebo agora que se não tivesse sido tão agressivo teria perdido o ticket. Alguém mais experiente do que eu quer-me ajudar e dizer se uma agressividade extra nestas alturas é uma benesse ou se é prejudicial?
Como disse ontem no chat, os últimos 5 jogadores mereciam o ticket, seriam os dois com mais sorte a ficar com ele naquela altura.
GG a todos e boa sorte a quem for a "Capital do Pénis".

LBZy disse...

Vou ser o mais sincero possível...

Eu entrei para ganhar e participar no Main Event do Estoril. Fiquei triste da forma como perdi e triste por ver que quem ganhou não vai participar.

Se acho que é justo? Não não é e mais não digo.