novembro 29, 2010

(Penta)Farmac simplesmente "on fire" não deixou o Moliceiros fazer a dobradinha


O David "Moliceiros" Cândido, em clara subida de forma, estava crente que depois de ter triunfado na jornada dominical do Portugal ao Vivo, da Pokernews, poderia juntar o Circo #141 ao seu palmarés. Ficou bastante short 3handed, mas conseguiu uma recuperação quase milagrosa, reentrando na luta. Todavia, pela frente estava o maior fenómeno FutPoker do momento no que aos Circos diz respeito e foi impossível consumar a dobradinha.
Quem participa nos nossos torneios facilmente percebe de quem estamos a falar: o Paulo "Farmac" Figueiredo é um futpokeriano de corpo inteiro. Que não só comparece nos torneios como já levou o seu pólo, que só recentemente lhe chegou às mãos, a um torneio no Estoril. Em cerca de 5 semanas, triunfou nos Circos #122, #126, #133, #136 e #141. Uma run simplesmente "on fire" que pede meças aos melhores tempos de supremacia do OQC em eventos FutPoker. Por isso, é altura de ajustar o nick para PentaFarmac!!! A dúvida agora é antever quando chegará o hexa.... entretanto, ontem o bronze foi para o Hugo Pereira, que novamente chegou ao pódio mas não conseguiu o triunfo que vem escapando.
Agradecimento sentido à jogadora mexicana Martha "Marene" González, que apesar de ser Team Online Pro da maior sala do mundo, a Pokerstars, continua a honrar-nos com a sua participação nos Circos de domingo. Desta vez, foi eliminada pelo João "PTStar86" Almeida, que shovou o seu AJ à cbet no flop da Marene com QJ em board Jxx. Gracias também ao Ovegain.
Parabéns aos 51 jogadores que marcaram presença no Circo #141 e que nos mantêm como a Comunidade Independente de maior impacto do poker nacional. Não pela quantidade, mas pelo espírito único que faz a nossa marca genética e que, como bem sabemos, não é para todos. Sigaaaa!!!


Louros. Como referimos em cima, o Moli impôs-se no Portugal ao Vivo. No entanto, o ataque mais sabujo da noite provavelmente foi o que teve lugar na Liga del Jugón, a competição de referência do Poker10. Entre 104 jogadores na 888.com, o senhor Jmsmr sacou a prata e um tal de Luís Ribas também molhou a sopa, ficando em 6.º lugar. Muito bem jogado, pessoal.
Na Liga Pokerpt, que tem a sua edição mais concorrida ao domingo, também houve fandango. O Dinho foi 3.º entre 135 inscritos, bem secundando pelo OQC (8.º) na final table e pelo Codesize (27.º) no payout.
Na Division 1, o Marito foi à mesa decisiva, mas terminou em 9.º lugar. O senhor Jmsmr tinha abandonado a luta um pouco antes (10.º). Por último, no Satélite que a Lock Poker realizou para "um dos maiores torneios de dezembro", tivemos 3 elementos na final table e ainda o Cadilhe, da Poker Angola, a sacar um dos tickets. Infelizmente, o LBZy ficou em 3.º lugar e foi bubble, com o Nezzi (7.º) e o Lizard (8.º) a andarem perto dos prémios mais desejados. Ao longo do dia voltaremos a este assunto. Congratz, Amigos!!!

Agenda. Para esta noite, podem contar com o Circo #142 à hora habitual. Deve ainda realizar-se o torneio premium da semana do Portugal Poker, às 21h30, novamente disputado em modelo inovador, com valor adicionado e mais acção (leia-se trolha...) que um filme do Van Damme. Mas como ainda não surgiu no lobby da Stars depois quem estiver registado recebe por lá os dados através da newsletter.

1 comentário:

Hugo Pereira disse...

Parabéns pelo PENTA, Farmac!! :D

E parabéns também aos restantes vencedores dos variados torneios!

Em relação ao circo, o Farmac acabou por ser o meu carrasco. Primeiro, quando tou chipleader e faço set de 4's e o Farmac set de K's... acabou por ser inevitável e perdi metade das minhas fichas.

Quando estamos 3-handed, vou all-in com AA e o Farmac faz call com QQ. Bate logo Q no flop e fui...

O Molicos é que tava com uma sorte do caraças ontem, que esteve super hiper mega short, mas com 4 dobras seguidas, acabou por se segurar no 2º lugar.

Abraços e até ao próximo circo!