novembro 22, 2010

Romeu ao assalto do topo do Circo na noite em que o Dinho limpou a Liga Pokerpt


A jogabilidade dos Circos de domingo está tremenda e a vitória do Romeu foi notável depois de mais uma longa e esgotante batalha 3 handed após a qual o Hugo Pereira, que chegou a parecer fadado para o triunfo, acabou por ter de se contentar com a prata e o Gato com o bronze. Com 41 participantes e 209 minutos de acção, o nosso torneio premium da semana permitiu ao Mac81, PTStar86 e Dinho também ficarem no dinheiro, com o Cabeludo a ser o bubble.
Foi efectivamente uma noite de grande pedalada para o Romeu que, paralelamente, num $3,3 de 60k garantidos na Stars teve uma run notável e, ao fim de 8 horas, foi o 36.º entre 9.989 inscritos, sacando $201,79 pelo seu esforço. Teve azar de bater em Ases, caso contrário podia ter dado muito mais.
Na Academia FutPoker, desta vez disputada por 27 jogadores, coube ao neófito Jotini impor-se ao veterano Augusto "Codesize", deixando ainda o Quim Henri com o bronze ao fim de 166 minutos e a Clarawin na bubble.

Ligas. Inspirado esteve também o Hélder Atilano, que numa Liga Pokerpt com 137 participantes acabou por ganhar com grande classe. Pena foi somente o fogo amigo que eliminou o Moliceiros em 5.º lugar, numa altura em que o nosso tubarão de Ílhavo viu as duas Damas baterem nos Ases do Dinho. Mais sabujos ITM foram o OQC (18.º), Alvim (20.º) e Jmsmr (22.º), isto com o Cabeludo a levar com mais uma bolha em cima. Um azar incrível. Tratou-se da segunda vitória FutPoker da semana, depois do Alvim se ter imposto na Titan, na quinta-feira, e do Codesize ter sido runner up na terça-feira, na Betclic.
Na Division 1, entre 295 atletas das mesas, o Britosky portou-se muito bem e foi o 2.º classificado. Na LEM da Rox Poker, o Rikardovsky sacou o 4.º posto. Na Liga Todo-Poderosa, um torneio privado que ontem decorreu pela primeira vez, o Codesize foi novamente 2.º classificado e o Hellboy chegou ao 3.º lugar. Pena sobretudo o facto do Maguerro ter sido bubble (11.º) na LEM da Chili Poker, onde entraram 268 artistas.
Desta vez, e ao contrário do que vinha sendo costume, não temos grandes resultados para reportar na etapa de ontem das PT Poker Series. Importa apenas registar que o Nezzi, que jogou patrocinado pela Comunidade FutPoker, foi o 75.º entre 179 participantes.
Bem jogado a todos, pessoal.

7 comentários:

Pedro Vieira disse...

Boas,

Muitos Parabens pelos resultados.
Para a próxima, informem-me sobre os torneios. Teria todo o gosto em participar.

Cumprimentos,
Pedro Vieira

Hugo Pereira disse...

(...) a vitória do Romeu foi notável depois de mais uma longa e esgotante batalha 3 handed após a qual o Hugo Pereira, que chegou a parecer fadado para o triunfo, acabou por ter de se contentar com a prata (...)

Porque será, mister pissadas?? Quanto deste ao dealer por baixo da mesa?

É que me fartei de perder fichas para ti, numa altura em que se te arrumasse, o 1º lugar era praticamente garantido. :D

Abraços e parabéns a todos os vencedores!

JotaEne6 disse...

Boa reportagem!

Parabens ao vencedores!
Cumps

Anónimo disse...

boas

congratz aos vencedores

eu se nao fosse um idiota as x,podia ter indo longe na ptseries.enfim...

nezzi

Unknown disse...

parabens mais uma vez aos exelentes resultados aqui escritos, mas uma palavra especial ao romeu pela vitoria no circo e tb pelo resultado no de 3,30, teve azar e podia ter dado tanto...

congratz

Anónimo disse...

Ty ppl
tava inspirado....ja faltavam mais no de 3,30!!
mas acho que ja foi muito bom de quase 10000
jogadores e ficar em 36°!!!!
Abraco a todos e em especial ao Boss e aos restantes
que torceram por mim quando estive a jogar...ja era bem tarde!!!
Romeu

clara disse...

Parabéns Romeu!!!!

Bjs