novembro 11, 2010

PTStar86 andou a galope nas Series de Horse na noite em que ZeSocrates convenceu o eleitorado

Uma exibição memorável, mais uma, do João "PTStar86" Almeida na etapa de Horse das PT Poker Series. O nosso tubarão da Anadia só foi travado no heads up pelo Team Pokerstars Online Pro Nuno "Zumy" Coelho. Ainda assim, com plena consciência geral de que o Jony apenas teve azar pela maior parte do duelo decisivo ter sido travada na variante de Limit Stud, precisamente aquela em que a experiência é mais relevante, permitindo a um oponente do calibre do Zumy inverter uma tendência que parecia garantir ao nosso Estrelinho a sua terceira medalha da season.
O 2.º lugar, de qualquer forma, foi tremendo, dado que permite ao PTStar86 somar pontos rumo ao objectivo de ser o Campeão Nacional Online de 2010. Simplesmente incrível este momento de forma do João que, tal como ontem aconteceu até altas horas da madrugada, pode contar com um rail poderoso a torcer para que as faixas sejam encomendadas. Basta continuar a jogar com classe e sem pressão, mesmo contando com o facto do respeito da oposição, a partir de agora, ser muito maior. Parabéns, João. Foi um orgulho apoiar-te. Siga!!!!!!!

Sócrates. Os tempos não têm sido fáceis para o Governo mas, nas mesas de poker, ZeSocrates ainda consegue convencer o eleitorado e terminar os torneios com a maioria absoluta das fichas. Foi o que sucedeu na Fantastic Win onde, em mais uma iniciativa do nosso confrade Portugal Poker, foi disputado um Torneio de Heads Up com 50 euros adicionados que deu um enorme overlay para os 15 jogadores que compareceram pagando apenas €1,1. No final, um sabujo que vocês conhecem como Vítor Mendonça teve de se revelar, admitindo que estava particularmente motivado por querer deixar a sua assinatura na semana zero do arranque histórico de um projecto no qual acredita e apoia. Obrigado, OQC!!! A sequência das eliminatórias foi a seguinte com o nome do vencedor a vir primeiro, seguindo-se a ficha do torneio para a posteridade:

Thundertrina (bye)
Rugbywolf-Wolverine
Tubarão23-PTStar86
Kulkov-Opostodena
MarosoFW-Alvim
Agitsop-a83u77u38a
ZeSocrates-Fwflush
Quim Henri-Kun69

MarosoFW-Kulkov
Tubarão23-Thundertrina
Agistsop-Quim henri
ZeSocrates-Rugbywolf

Ze Socrates-Tubarão23
MarosoFW-Agitsop

ZeSocrates-MarosoFW


Ligas
. Nas Poker Mambo Series, quem meteu o melhor pé de dança foi o senhor Jmsmr, certamente saudoso dos bailes dos bons velhos tempos, mas ainda com pedalada para dar um arrepio ao pessoal mais espigadote. O OQC, a jogar em casa, foi o runner up, cabendo o bronze a um sabujo chamado Alvim.
Na Liga Pokerpt da Bwin, o senhor Jmsmr voltou a abrir caminho entre o pelotão, terminando em 6.º lugar, mas bem apoiado pelo Nelbet no 8.º posto.
O desempenho que talvez mais me impressionou na noite de ontem coube ao Winsousall, ao qual deixo uma vez mais uma merecida vénia. Na Division 2, entre uma selva competitiva de 3.278 jogadores de freeroll, o nosso homem chegou ao 9.º lugar. O Bruno Sousa esteve ainda em foco na LEM da Chili Poker, onde chegou à 8.ª colocação entre 232 jogadores. Bem jogado, pessoal!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

parabens joao aka macacate aka masterdonk aka bla bla

my friend tas em grande.
sabes tudo e mais nao digo.
siga amigo.

bahhh, não pude estar presente a tempo e horas nas ligas da malta, foi pena, pois é sempre interessante defrontar estes sabujos extra circos.
mudar fraldas da tanto...hihihi

parabens a todos rapaziada
vamos la, queremos mais.

MOLICEIROS aka Cheirao ptstar

TUBARAO23 disse...

Para o mega donk da Bairrada já disse tudo em diversos fóruns.

Quero é falar porque mais uma vez fui enganado pelo Sócrates: agora até no poker.
Moção de censura já!!

Abraço a todos

Gato disse...

ehehehe

a cena do Socrates é mesmo "a la OQC"

o pior é que ninguém sabia mesmo quem estava a enfrentar

A parte em que o Socrates diz para o Tuba "você tem mesmo muita sorte" quase me fazia cair abaixo da cadeira ahahah que sabujice!!!!!

Parabéns ao PtStar86 por nos ter obrigado a uma noite em claro. Não me importo nada de para a próxima estar até às 6 da matina no rail a torcer por ti. Vamos Campeão!!!!!

Obrigado a todos os que compareceram na Fantastic Win e espero que no próximo torneio venha ainda mais pessoal. Fazer crescer este projecto, e o valor que cria, só depende nós.

Foi quente ainda a batalha na Mambo, onde pensei que ia mais longe, mas já devia saber que meter-me com o Alvim é terrivelmente... EV-

Siga!!!!!!!

Titinho_11 disse...

Malta agora podem runnar mt bem posso tar no rail a apoiar :) vamossssss.

Ptstar sem duvida k esta season das ptpokerseries tem ser tuas estás simplesmente um vulcao a lvrar tudo,em grande.
Parabens

alvimslb disse...

loool Ate por aqui esse gatuno do ZESocrates nos anda a Gamar, baaahhhh, Parabens OQC...

Parabéns Joao e mais uma vezes continuação de excelentes resultados

João " PTStar86" Almeida disse...

Obrigado Malta!! Mais uma vez Fantasticos!
Grande Abraço
FUTPOKERRRRRRRRRRRRRR POWERRRRRRR!!

Quim Henri disse...

Congratz João por mais 1 excelente resultado.... Parabens tb a malta pelos resultados obtidos..... futpoker poweeeerrrrr..... Abraço...

OQC/Lusitanea disse...

Já não há mais adjectivos para o puto-maravilha!!!
SIGA

clara disse...

Parabéns João

estás em alta !!!

Bem jogado ppl !!!!