novembro 24, 2010

Dinastia Rebelo impera em Angola

Na Liga Poker Angola não há volta a dar-lhe. A dinastia Rebelo chegou para ficar e os triunfos, tanto em torneios como nas classificações mensais, acumulam-se de forma impressionante. Ontem, com os dois torneios a decorrerem de forma simultânea, o Nelbet venceu o LPA1 e a Clarawin o LPA2. De resto, a Clarinha ficou a rir-se e com mais $75 na conta porque no primeiro torneio que referimos garantiu a prata depois de perder o heads up com o seu cara-metade. No evento em que triunfou, impôs-se ao nosso conhecido Cabeludo, que também tinha feito bronze no LPA1 e esteve em plano de destaque com o seu duplo payout. No meio deste clã de vencedores, o Alf ainda conseguiu meter o nariz no 3.º posto do LPA2. Amanhã há mais.
Quanto a outras notícias da noite, o Tubarão23 impôs-se na Kunaria, com o Alvim a ser o runner up e o José "Br&Kl" Branco a assegurar o bronze. Na Liga do Tio Yuran, na Lock, a Delfina "Delfinarosa" Carvalho garantiu o 5.º lugar, com o SrReno (7.º) e o senhor Jmsmr (10.º) a serem os outros futpokerianos na final table. Na Liga Pokerpt da Betclic, onde uma anomalia apenas permitiu a inscrição de 28 jogadores, o senhor Jmsmr foi 5.º e o Bolhoni 7.º. Posições que provavelmente manteriam se tivesse comparecido o field habitual. Na Liga Estrela do Mês da BestPoker, o nosso especialista daquela competição, o Winsousall, sacou mais um 5.º lugar.
Por último, na sabujice por equipas que anda a decorrer na Riva Poker, o FutMural tornou-se claramente o melhor ponto para recolher informação e desta vez consta que o SrReno e o Bolhoni foram a heads up e garantiram uma vitória portuguesa nessa competição espanhola. Siga!!!
Bem jogado, people!!!

Agenda. O plano competitivo para esta noite engloba o Portugal Poker 5max, na Fantastic Win, pelas 21h30, com €25 adicionados. Quem precisar da sala, baixe-a por aqui e introduza o signup code para podermos continuar a gerar estas oportunidade de sacar valor através do Portugal Poker, mas também de melhorar a estrutura de jogabilidade de alguns Circos. Na Mambo, e com o dedo do OQC, realiza-se a última jornada regular das Poker Mambo Series, pelas 21 horas, um torneio com €20 adicionados. Até logo nas mesas.

5 comentários:

Anónimo disse...

parabens a todos pelos grandes resultados rapaziada.

um apreço especial ao clã rebelo pela performance demonstrada.

abraço malta

MOLICEIROS

ALF disse...

Os Rebelos não são grandes ... são enormes !!!
Parabéns aos dois

Anónimo disse...

Parabens ao cla!!

SIGAA!!

OVE

Anónimo disse...

Ninguem para os Rebelos!!
Eu que diga....hehehe!
Parabens aos dois Sharks!
Romeu

alvimslb disse...

Parabens aos casal da FLACHADA, loool