novembro 23, 2010

Ovegain mais venenoso que o Scorpio no Circo e a noite foi do PDias666 no Ante Up do Portugal Poker


Excelente triunfo do Orlando "Ovegain" no Circo #139, valorizado pelo duelo decisivo ter ocorrido perante o Diogo "New Scorpio" Santos, um talento confirmado que está de regresso aos nossos torneios. O Marito, Titinho e Quim Henri completaram o payout, com o Moliceiros a cumprir a auto-profecia sendo... bubble. O torneio durou 170 minutos e, sendo o Circo #139 da Season 2010, só podia mesmo ter... 39 jogadores.
Entretanto, o evento de Ante Up do Portugal Poker com $50 adicionados voltou a exceder as expectativas, congregando 74 jogadores que andaram à trolha durante... 296 minutos. A estreia deste modelo implicava uma avaliação rigorosa da forma como o torneio decorresse, tendo ficado claro que os níveis de blinds têm de ser mais curtos para que a acção seja mais radical. O triunfo foi do Pedro "PDias666" Dias, que por acaso foi o vencedor do nosso Circo #80 (recordar aqui), com a legião FutPoker também representada nos lugares pagos. O Hmdias foi 3.º, o Dinho terminou em 9.º, o Gato em 11.º e o Macbago em 12.º. Isto com o sargento Peter Simon a ser o bubble (13.º) e o Farmac o pré-bubble (14.º).
Na Liga Pokerpt da Rox, o Titinho foi 7.º, sendo secundado pelo Quim Henri (10.º) e pela Clarawin como bubble. Bem jogado a todos!!!

Agenda. Esta noite, o calendário competitivo oferece oportunidades de sabujar na Liga do Tio Yuran, na Lock, pelas 22 horas, mas também no já clássico evento semanal da Kunaria, também pelas 22 horas, na Stars. Até logo nas mesas.

9 comentários:

clara disse...

Parabéns Ovegain!!!

E tb aos ITM!!!

Unknown disse...

Parabens Ovegain, mas soube-me mesmo a pouco o 2º depois do trabalho que tive começo underdog the 1/3 fico even contigo apanho-ºte na curva e a stars faz das suas na mao que me ia dar a vitoria...

os AK nao se estao a dar muito bem comigo, mas pronto, siga pa frente...

Só adias-te o inevitavel :P eheheheh

Unknown disse...

Quanto ao outro torneio, gosto daquilo, estilos diferentes, mas é como disses gato ante-up so de 15 em 15 dias, mas gostei nunca tinha jogado assim e ate me safei bem tendo em conta que tinha um maozinhas ao meu lado

Anónimo disse...

Paraben Ovegain!!
sempre em forma
Romeu

Anónimo disse...

Diogo o dlr era meu bro:)

SIGAA!!

OVE

Unknown disse...

Acredita, mas suaste bem pa me tirar o 1º ehehehe

Aposto que com a vantagem que tinhas pensavas que ia ser mais facil =)

Anónimo disse...

Diogo nunca substimo um bom jogador:P

Foi grande luta:P

Parabens!!

OVE

Quim Henri disse...

Congratz malta.... Futpoker sempre a bombar..... Sigaaaaa.
Abraço....

Lucifer disse...

Boa noite malta, venho so dizer que foi muito bom vencer este torneio de Ante Up, que não tinha jogado ainda, mas achei muito fixe embora muito demorado e cansativo. Mas o conceito está giro e com alguns pequenos ajustes ficará claramente mais atractivo. Gostava de participar mais vezes nos eventos Sabujos, mas a maior parte das vezes não tenho o tempo que os torneios exigem, pelo que vou ficando apenas pelos free's, mas de vez em quando vou aparecendo. Abraços a todos.