novembro 19, 2010

(Hooli)Gato das 7 vidas triunfou no Circo com o Alvim e o Tuba brilhantes na Liga Pokerpt e no freeroll Portugal Poker

Afinal, o (Hooli)Gato também tem 7 vidas. O triunfo no Circo #137 foi o corolário de uma tremenda batalha, sobretudo quando o torneio ficou 3 handed e assim permaneceu durante uma eternidade de tempo. É certo que, a partir do botão, com as blinds altas e sem cartas relevantes a virem do dealer, o felino das mesas esticou a corda com J3 e Q7, conseguindo vencer corridas com as cartas vivas partindo atrás, mas também quando teve a única premium da longa fase final do evento, com KK, foi batido pelo AK do grande Sultão de Albufeira.
O Nezzi e o Titinho deram enorme luta e valorizaram o triunfo do Boss. Aliás, do trio final, qualquer vencedor seria mais do que justo. O Thundertrina e o Hellboy encerraram os lugares premiados de um torneio de impressionante qualidade e que se estendeu por 176 minutos, contando com 38 participantes. O bubble boy da noite foi o Moliceiros.

Ligas. Em grande estiveram ainda o Alvim e o Tubarão23. O shark de Pevidém realizou uma exibição soberba na Liga Pokerpt da Titan, voltando a dar um triunfo à Comunidade FutPoker nesta organização de referência, depois de vários runner ups consecutivos. Foram $114 de prémio bem agradáveis desviados para o Minho, com o Cabeludo (4.º) e o Moliceiros (8.º) a servirem de guarda de honra na final table.
No freeroll de $100 do Portugal Poker, na Rox, quem colocou as pedrinhas no whisky foi o Paulo "Tubarão23" Pereira, isto com o Bruno "Winsousall" Sousa em 7.º lugar. Um torneio que se estendeu por 166 minutos, contou com 76 participantes, e onde o Tuba voltou a vincar a sua classe.

O Winsousall esteve ainda em foco no Poker Mambo Freestyle, onde foi o vencedor da noite e deu um passo enorme para estar presente na grande final mensal, tendo as costas guardadas por vários futpokerianos na mesa decisiva (Alvim, Cabeludo, Kulkov, OQC, Bolinhas e Mac81). O Bruno Sousa, em noite extremamente produtiva, ainda foi à final table da LEM disputada na Titan, sendo 8.º entre 321 inscritos
No segundo torneio do dia da Liga Poker Angola, o Cabeludo sacou o bronze. Para terminar, o Hooligato jogou picado na Liga Ebaristo depois de ter sido bubble na semana passada e, desta vez, foi até ao 3.º lugar, entrando no payout e conquistando o ticket para a final com $100 adicionados desta competição organizada sob a égide da colaboração FutPoker com os nossos amigos da Donkr.com.

Hell. Last, but not least, surge um resultado muito animador do Carlos "Hellboy" Machado num $27 Turbo Knockout na Stars. O nosso homem chegou ao 6.º lugar, juntando ao seu feito a conquista de 7 bountys, o que lhe permitiu superar largamente os $300 de receita líquida. Um pecúlio fantástico para 108 minutos de agitação a indiciar mais notícias positivas para breve, tal é o momento de forma do Carlos.
Bem jogado a todos, rapazes!!!

9 comentários:

Nelbet disse...

O Gato ganhou o circo ??!! dassss
Está a preparar-se para fazer estragos no ME...

Congratz Alvim por mais uma liga.

Anónimo disse...

NEZZI...

nunca pensei isso de ti...

deixar o boss ganhar???

OQC...enfim...

zeca

obs...já agora parabens gato!

Titinho_11 disse...

N concordo com o titulo"7 vidas" ontem fixeste batota boss,traxias vidas nas mangas nos sapatos nos bolsos tudo k era sitio eheheheh,mas depois dakela KK vs AK e bate A dix lá isso foi só pra disfarçar nao foi??? eheheh

congratz ,o k a malta fax pra te dar confiança pro ME ehehe deixa te ganhar um circo lolol

Abraço

Anónimo disse...

parabens king, que recuperação fantastica. wp
eu ..pastilha..ahah, loucura, sigaa

parebens a todos pelos resultados

MOLICEIROS

Anónimo disse...

parabens king, que recuperação fantastica. wp
eu ..pastilha..ahah, loucura, sigaa

parebens a todos pelos resultados

MOLICEIROS

Unknown disse...

grande malta sempre a dar trabalho ao boss para escrever aqui heheeheh parabens a todos...quanto ao boss, as vezes um boss tem de mandar um murro na mesa e ele mandou agora um forte, tenham cuidado heheh ME oh ME vaite preparando para ir para o 7 vidas hahhaahhaahha

Anónimo disse...

boas!!

foi epico!!!7 vidas??mais parecia imortal!!!dassssssss!!gg boss.zeca o homem no hu era so maos!!!

nezzi

Gato disse...

Ups...

Ainda bem que a Stars não retransmite os Circos com as cartas face up... eheheh

foi de facto incrível e vou ver se consigo fazer um vídeo comentado da acção 3 handed nas próximas folgas

Mesmo que seja publicado mais tarde terá sempre piada

Uma vez mais os meus parabéns ao Nezzi e ao Titinho, que foram rivais tremendo.

Rikardovsky disse...

Parabéns grande mestre!

Ontem quando entrei no circo para cumprimentar o pessoal, vi logo que tavas fortissimo!

WP!

Abraço