novembro 30, 2010

Joãoslb1 com toque de Midas transformou o Circo #142 em ouro para a sua banca


Logo no início da sua aventura no Circo #142, o Artur "Joãoslb1" Matos assumiu que tinha privado no dia anterior com o Team Pokerstars Pro aveirense, João "Jomané" Nunes, um dos seus amigos de longa data. Pois bem, a convivência com figura de tal grandeza acaba sempre por ter efeitos positivos na mesa, com efeitos que chegam a estender-se ao "random numbers generator". A verdade é que tudo o que o Joãoslb1 tocava, transformava em ouro, mesmo que partisse bastante atrás, estivesse dominado, escolham do menu a situação que acharem melhor. O toque de Midas funcionou em pleno e levou a mais um triunfo para a figura de proa dos Konas.
O Redbat e o Moliceiro fartaram-se de dar luta, completando o payout com o Marito, Tuba, Macbago, Trina, Gato e Naf289. Como não havia cavalheiros neste lote, foi a Clarawin a bubble.
Um apreço especial para a qualidade de jogo que se viu em alguns movimentos no Circo, obviamente pontuada por cacetadas daquelas de deixar um tipo a fazer peões. A animação no chat foi excelente e facilmente se percebe a razão pela qual esta Comunidade Independente é mesmo um caso à parte. Reunir 46 jogadores a uma segunda-feira à noite sem qualquer promoção, valor adicionado ou spam publicitário, e mantendo o torneio com o acesso restrito, é mesmo fantástico. Parabéns a todos!!!

Ligas. Na Liga Pokerpt, disputada na Rox Poker, o senhor Jmsmr ficou em 4.º lugar e o Bolhoni na 10.ª posição, deixando para o Tuba o pesado fardo da bolha. Nas LEM, o Bruno Princeso ficou em 10.º lugar na Unibet e a Andorinha em 21.ª na Betfair.
Na Division 1, entre 246 inscritos, o senhor Jmsmr esteve novamente inspirado e foi 14.º. O Gomendes terminou em 23.º, isto com o Cabeludo no 27.º posto.

Futebol. O futebol prega-nos destas partidas e duas dezenas de palpites não bastaram para adivinharmos que o Barça ia espetar 5 ao Real Madrid. Estamos a estudar o assunto para fazer uma proposta de utilização do valor ao longo dia, mas se alguém entender que prefere receber o valor de $1 de volta, basta informar nos comentários que o mesmo será devolvido logo que possível.

Agenda. Sendo terça-feira, vai voltar a loucura da Liga por equipas onde os nossos sabujos têm dado cartas dentro de um campeonato espanhol que está cada vez mais a caminho de ser conquistado pelas formações portuguesas. A Kunaria também promove o seu torneio habitual, na Stars, pelas 22 horas. Para quem estiver desatento ao mail e ao facebook, informa-se que volta a haver Liga do Tio Yuran na Lock. Última nota para os torneios regulares da Liga Poker Angola by Alf. Siga!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

joaoKONAS...que hot run foi essa!!!
era o teu dia, lolol, que pauliteiro pa.

congratz maior!!!

parabens aos restantes pelos resultados, siga, queremos mais.

como sempre..espiritio inabalavel no circo, parabens amigos, simplesmente fantastico.

zequinha 72..LOVE YOU BABY, ahahahahhaahah

abraço malta

MOLICEIROS

Postiga disse...

por mim o dolar fica para apostar noutro jogo que escolham,Gato

farmac disse...

Vá lá as minhas fichas serviram para alguma coisa!!!
Parabéns socio passa ai a minha comissão.
eheheh
Abraço