novembro 15, 2010

Farmac de serviço no Circo #136 e Quim Henri a subir à torre na Academia

Foi uma novidade absoluta o facto de termos o Circo #136 oficialmente configurado pela Pokerstars, sendo a primeira Comunidade Independente de poker em Portugal a beneficiar desse apoio. No entanto, as restrições regionais criaram alguns constrangimentos que impediram os nossos jogadores que estão noutros países, bem como até a Team Pro Marene, de tomarem parte no torneio.
Ainda assim, foram 47 os jogadores que testaram a nova estrutura com 2,5k de stack inicial. O Farmac voltou a estar de serviço permanente e triunfou para um prémio interessante de $82,27. No payout ficaram ainda o Tsunas, Lobanense, Jmsmr, Titinho, Yuran e Rikardovsky.
Na Academia, o torneio de $1 dos domingos, foi o Quim Henri a impor-se no duelo final ao Mind Wrecker. O Cabeludo, Gomendes e Veiga completaram os ITM.
Por fora, o Nelbet conseguiu uma grande vitória num torneio recheado de grandes nomes organizado pelo Casperpt. Nas Series, e entre 325 jogadores, o Tubarão23 chegou ao 21.º lugar.
Na Liga Pokerpt, o Romeu, que ao menos lá conseguiu entrar, ficou no 5.º posto. No dinheiro ficaram ainda o Maguerro (14.º), Bolhoni (23.º), Macbago (24.º) e Marito (27.º).

Sem comentários: